Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x


mctimbu

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Agachamento livre Low Bar - 5x5 - 42 kg de cada lado
Supino reto - 5x5 - 33 kg de cada lado
Remada curvada Pendlay - 5/5/4/5/5 - 27 kg de cada lado
Paralelas - 6/3/5 - peso do corpo + 20 kg

Dessa vez testando fazer o agachamento com os pés um pouco pra fora. Finalmente peso voltando a subir...

Supino em deload ainda.

Remada bem pesado, falhei, como esperado.

Nas paralelas diminuí o peso, e estou tentando progredir em repetições.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

Agachamento livre Low Bar - 5x5 - 42 kg de cada lado

Supino reto - 5x5 - 33 kg de cada lado

Remada curvada Pendlay - 5/5/4/5/5 - 27 kg de cada lado

Paralelas - 6/3/5 - peso do corpo + 20 kg

Dessa vez testando fazer o agachamento com os pés um pouco pra fora. Finalmente peso voltando a subir...

Supino em deload ainda.

Remada bem pesado, falhei, como esperado.

Nas paralelas diminuí o peso, e estou tentando progredir em repetições.

engraçado como seu supino sobe e suas paralelas não kkk, já eu sou o oposto é uma marra pro supino mas a paralela sobe ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:


Agachamento low bar - 5/5/5/4/4 - 43 kg de cada lado
Desenvolvimento p/ frente - 5/5/5/5/4 - 19 kg de cada lado
Levantamento terra - 1x5 - 46 kg de cada lado
Barra fixa p/ supinada - 10x1 - peso do corpo

Na primeira vez que fiz o agachamento com os pés um pouco pra fora, comecei a sentir uma dor na coxa esquerda, muscular mesmo. Achei que não fosse nada, mas hoje acabei sentindo de novo.

Desenvolvimento acho que no próximo treino vai.

Levantamento terra em deload.

Cansei se ficar forçando repetição na barra fixa e não progredir. Vou seguir um exemplo de progressão que tem no blog oficial do treino (http://stronglifts.com/10-ways-to-get-stronger-at-pull-ups-fast/). Inicia-se com 10 séries de 1 repetição. No treino seguinte, 10x2, e assim sucessivamente até 10x5. Para o treino não ficar muito grande, o descanso entre cada série será de apenas 1 minuto.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Agachamento low bar - 5/5/5/4/4 - 43 kg de cada lado

Desenvolvimento p/ frente - 5/5/5/5/4 - 19 kg de cada lado

Levantamento terra - 1x5 - 46 kg de cada lado

Barra fixa p/ supinada - 10x1 - peso do corpo

Na primeira vez que fiz o agachamento com os pés um pouco pra fora, comecei a sentir uma dor na coxa esquerda, muscular mesmo. Achei que não fosse nada, mas hoje acabei sentindo de novo.

Desenvolvimento acho que no próximo treino vai.

Levantamento terra em deload.

Cansei se ficar forçando repetição na barra fixa e não progredir. Vou seguir um exemplo de progressão que tem no blog oficial do treino (http://stronglifts.com/10-ways-to-get-stronger-at-pull-ups-fast/). Inicia-se com 10 séries de 1 repetição. No treino seguinte, 10x2, e assim sucessivamente até 10x5. Para o treino não ficar muito grande, o descanso entre cada série será de apenas 1 minuto.

Treino de hoje:

Agachamento low bar - 5/5/5/4/4 - 43 kg de cada lado

Desenvolvimento p/ frente - 5/5/5/5/4 - 19 kg de cada lado

Levantamento terra - 1x5 - 46 kg de cada lado

Barra fixa p/ supinada - 10x1 - peso do corpo

Na primeira vez que fiz o agachamento com os pés um pouco pra fora, comecei a sentir uma dor na coxa esquerda, muscular mesmo. Achei que não fosse nada, mas hoje acabei sentindo de novo.

Desenvolvimento acho que no próximo treino vai.

Levantamento terra em deload.

Cansei se ficar forçando repetição na barra fixa e não progredir. Vou seguir um exemplo de progressão que tem no blog oficial do treino (http://stronglifts.com/10-ways-to-get-stronger-at-pull-ups-fast/). Inicia-se com 10 séries de 1 repetição. No treino seguinte, 10x2, e assim sucessivamente até 10x5. Para o treino não ficar muito grande, o descanso entre cada série será de apenas 1 minuto.

o desenvolvimento p frente é sentado ou de pé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o desenvolvimento p frente é sentado ou de pé?

Em pé. Sentado põe muita pressão na coluna.

Que pena mctimbu.. Se travar no agachamento vai dar deload ou diminuir pra 3x5.. Rapaz cheguei nos 19 kg no militar tbm ... Vamo vê .. Último treino ou vai ou desce

Deload... Passar pra 3x5 só quando trava duas vezes na MESMA carga. Como eu passei a fazer low bar, deu pra aumentar um pouco a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Agachamento low bar - 5/5/4/5/4 - 43 kg de cada lado
Supino reto - 5/5/5/5/4 - 34 kg de cada lado
Remada curvada Pendlay - 5x5 - 27 kg de cada lado
Paralelas - 5/4 - peso do corpo + 20 kg

No agachamento, toda vez que chego no peso limite, só de ficar em pé com a barra apoiada nas costas já sinto dor na lombar... Que droga.

Antes, eu aguentava fazer 5x5 no supino. Já não aguento mais.

Não disse que fazer barra fixa até a falha tava atrapalhando a remada? No último treino não fiz até a falha e a remada progrediu hoje.

Antes eu aguentava fazer 3x5 com esse peso nas paralelas, já não aguento mais. Só fiz 2 séries e parei, acho que próximo treino nem vou fazer esse exercício, pra dar uma recuperada.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...