Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Vencidos


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 meses depois...

Não é o primeiro tópico a respeito de suplementos vencidos.

Na minha humilde opinião, estar vencido alguns dias, até um mês é uma coisa... se não estiver mal conservado nem nada eu tomaria sim.

Agora proteína 04 meses vencida... complicado ein?

Pode ser que tome e não tenha problemas, pode ser que tenha... só irá saber testando fera.

Basta saber se vc acha que vale a pena o risco de virar rei! riariariirararia :hair::nerd:

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde galera,

eu estou com um pote de 1kg de creatina mono da jarrow vencida em 11/2013.

Ela está com um bom aspecto, sem nenhum mal cheiro, o único problema é que está empedrado. Ele só foi aberto uma única vez ano para tirar 100g, dai pra cá só abrir esse ano pra vê o estado. Será que arrisco?

Imagino que tipo de fungo/bacteria/microbio teria vontade de viver num pode de creatina fechado... kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho um aminoácido liquido aqui q venceu essa semana. Está lacrado ainda. Porém agora que conseguir juntar os suplementos que eu precisava .... e ae tomar ele ou comprar outro!? hahah

há 1 semana? Toma isso cara, se uma coisa estraga-se realmente na data marcada, quem seria o louco de tomar/comer algo no dia do vencimento ou um dia antes, vai que erraram. Normalmente as datas demarcadas antes antes ou BEM antes do real prazo, poucos tipos de alimentação correriam o risco.

A não ser alguma coisa perecível, de geladeira essas coisas.

@Edit: uma vez trouxe do paraguai uma pote de 3 kg de Whey da universal, lembro que tomei parte e depois parei com academia. Ficou 1 ano bem fechado e acondicionado, e voltei a tomar. Não tive problema algum, porém me preveni como eu morava em outra cidade deixava o pote na casa dos meus pais, na qual eu voltava a cada 15 dias e enxia 1 pote menor para não ficar abrindo frequentemente esse pote de 3kg. Geral sabe que o ar, mais precisamente o oxigênio estraga os alimentos então quanto menor o contato melhor.

Boa tarde galera,

eu estou com um pote de 1kg de creatina mono da jarrow vencida em 11/2013.

Ela está com um bom aspecto, sem nenhum mal cheiro, o único problema é que está empedrado. Ele só foi aberto uma única vez ano para tirar 100g, dai pra cá só abrir esse ano pra vê o estado. Será que arrisco?

Imagino que tipo de fungo/bacteria/microbio teria vontade de viver num pode de creatina fechado... kk

Porr4 também creio que não, mas 1 ano e 3 meses CORAGEMMMMMMMMMM euaiheiauehaieuhauea

Se você se arriscar, dessa experiência quero RELATO haha

Editado por EduardoRB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

eu estou com um pote de 1kg de creatina mono da jarrow vencida em 11/2013.

Ela está com um bom aspecto, sem nenhum mal cheiro, o único problema é que está empedrado. Ele só foi aberto uma única vez ano para tirar 100g, dai pra cá só abrir esse ano pra vê o estado. Será que arrisco?

Imagino que tipo de fungo/bacteria/microbio teria vontade de viver num pode de creatina fechado... kk

O conceito do prazo de validade, pelo menos aqui na Alemanha, é o tempo mínimo que um alimento mantém suas características originais sem que haja nenhum tipo de cuidado especial.

A creatina ela fica empedrada facilmente, sendo vencida ou näo. Se o pote permaneceu lacrado, protegido de temperaturas extremas e luz, acho que dá pra arriscar sim.

Numa pesquisa que fiz em sites daqui da Alemanha, dizem que se o pote näo houver sido aberto, näo há problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...