Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliam Ciclo Durateston + Stanozolol Oral


Posts Recomendados

falavam mal  de  oxan até outro dia, falam mal de  diana,  falam mal de  stano,  acho que   a  maioria  vem de gente  que usou  droga falsa,  subdosada,  ou com dieta  porca...

 

 

compostos  muitos  ruins  não continuariam no mercado depois de  décadas,,,

Stano ruin = colaterais demais.

Já usei uma stano muito quente, reaultado visual é show, porém muito momentâneo. Ninguém aqui citou o quesito qualidade do sal. Ta viajando demais.

Stano vende bem pelo marketing, mas de fato é uma droga ruim, mesmo as da melhor qualidade como a Zambon. Quem é das antiga sabe rs

Descordo. Meu primeiro protocolo foi c ela e enantato, porém o enantato era falso e eu fiquei c uma qualidade no shape muito boa. Efeito visual ótimo. N durou 2 meses, esse é o problema no quesito estético.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano ruin = colaterais demais.

Já usei uma stano muito quente, reaultado visual é show, porém muito momentâneo. Ninguém aqui citou o quesito qualidade do sal. Ta viajando demais.

Descordo. Meu primeiro protocolo foi c ela e enantato, porém o enantato era falso e eu fiquei c uma qualidade no shape muito boa. Efeito visual ótimo. N durou 2 meses, esse é o problema no quesito estético.

Por causa da falta de testosterona (enantato falso) e não por culpa do stanozolol em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala da rapidez dos resultados irem embora ou da qualidade do shape? De qlqr forma, discordo dos dois.

Dos seus resultados irem embora rápido. Houve a supressão do stanozolol, não teve testo exógena, a janela entre o fim da administração da droga e a sua recuperação de eixo foi onde você acabou perdendo a qualidade, certo?

Usar stano = ter q controlar perfil lipidico, ter q se preocupar c articulações, ter q se preocupar c fígado e dht. P novatos n eh uma boa escolha.

Ainda mais que a maioria dos novatos optarão por utilizar stanozolol oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dos seus resultados irem embora rápido. Houve a supressão do stanozolol, não teve  testo exógena, a janela entre o fim da administração da droga e a sua recuperação de eixo foi onde você acabou perdendo a qualidade, certo?

Não, perdi o efeito visual mesmo após tpc e regulação hormonal. Tds q usam relatam isso, infelizmente é uma droga puramente estética. Como diz o tomelirola, toma stano p fikr bonito.

Stano injetável tb eh 17aa, então da no msm ser oral ou n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...