Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Em Um Treino Pra Crescer Pernas


bomber man

Posts Recomendados

E ai meus grandes amigos do forum hipertrofia e mais uma vez venho aki tentar sanar um duvida, que e a seguinte:

Poxa eu queria q vcs me ajudassem a crescer minhas pernas, mas pra cresce-las eu tenho q malha-las mais de umas vez por semana, ja me disseram q malhar todo dia e bom, mas sendo uma parte por dia sacou? tipo posterior em um dia anterior no outro e assim vai.

Bom espero q me ajudem meus brothers.

eu tenho 55 cm de coxa ( meio da coxa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje treinei perna meu treino foi o seguinte:

Extensora 12-10-08-6

Agachamento 12-10-8-6-4-2

Leg 12-10-8-6

Flexora 12-10-8-6

Femural 12-10-8-6

Esqueça essa merda de 3 X 10,3 X 8 ou sei lá o que ,faça uma série leve como preparação do músculo para o movimento e aquecimento, e vai metendo peso até levá-lo a exaustão .O grupo muscular não entende a lingua do número e sim a lingua do peso,então não se prenda a número de série nem repetição .Ou treina de verdade ou vai continuar com a perna fina.

Só treino cada grupo muscular uma vez por semana,com excessão de panturrilhas e abdomen,mas treino de Ogro.Fica com Deus e bons treinos companheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei perna meu treino foi o seguinte:

Extensora 12-10-08-6

Agachamento 12-10-8-6-4-2

Leg 12-10-8-6

Flexora 12-10-8-6

Femural 12-10-8-6

Esqueça essa merda de 3 X 10,3 X 8 ou sei lá o que ,faça uma série leve como preparação do músculo para o movimento e aquecimento, e vai metendo peso até levá-lo a exaustão .O grupo muscular não entende a lingua do número e sim a lingua do peso,então não se prenda a número de série nem repetição .Ou treina de verdade ou vai continuar com a perna fina.

Só treino cada grupo muscular uma vez por semana,com excessão de panturrilhas e abdomen,mas treino de Ogro.Fica com Deus e bons treinos companheiro.

É ...vou adotar sua filosofia..aparitr ja de amanha, convenientemente no treino de biceps/triceps, ja vou treinar 12/10/8/6, peso "peso pra dentro" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...