Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
patrick2222

[Falta de Pesquisa]Stanozolol

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

boa tarde!

preciso de ajuda por isso me cadastrei nesse site,
bom tenho 21 anos e 100kg e 1,83 altura
como vocês já perceberam eu estou acima do peso muito acima
eu pratico academia mas o resultado demora muito aparecer
quero tomar stanozolol, por indicações de amigos
mais eu não sei aonde vende e nem quanto custa mais estou disposto a tomar estou decidido mesmo
se alguém sabe aonde vende e quanto custa e poder me enforma eu agradeço
se for possível também me falar como devo tomar muito obrigado

( JÁ SEI DO RISCO ACONTECER ) :suicide_anim:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Se você não consegue emagrecer com 100 kgs é porque tem muita coisa errada aí. Não adianta tomar stano com uma dieta porca, não existe nada nessa face da terra que faça milagre. Os resultados vem com disciplina, um conjunto de boa dieta, treino e descanso. Seu stano não fará 10% de diferença.

Não precisa ser nenhum manjador pra perder peso estando na sua situação, só precisaria cortar algumas besteiras, não exagerar nas refeições, fazer musculação e acrescentar uns aeróbicos. Isso por si só eu tenho 110% de certeza que te faria emagrecer, mas como é mais um teimoso que quer tudo fácil e acha que existe milagre, vá em frente que depois você vai entender do que eu estou falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Gordo, para de comer McDonalds e faz dieta.... stano nao eh milagroso!

ps: amigo de verdade te diria algo assim, o que te falou pra usar quer ver a sua caveira!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde!

preciso de ajuda por isso me cadastrei nesse site,

bom tenho 21 anos e 100kg e 1,83 altura 

como vocês já perceberam eu estou acima do peso muito acima

eu pratico academia mas o resultado demora muito  aparecer

quero tomar stanozolol, por indicações de amigos 

mais eu não sei aonde vende e nem quanto custa mais estou disposto a tomar estou decidido mesmo

se alguém  sabe aonde vende e quanto custa e poder me enforma eu agradeço

se for possível também me falar como devo tomar muito obrigado

( JÁ SEI DO RISCO ACONTECER ) :suicide_anim: 

Eu n sei do q eu acho graça, se eh de vc querer tomar algo que nem sabe o q é por pressa nos resultados, ou se por nem ter lido as regrasdo fórum p comentar e aposto q jaja vc aparece me chingando...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n sei do q eu acho graça, se eh de vc querer tomar algo que nem sabe o q é por pressa nos resultados, ou se por nem ter lido as regrasdo fórum p comentar e aposto q jaja vc aparece me chingando...

Esse cara não perde um topico de tenha haver com esteroides.... :smile_anim:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara não perde um topico de tenha haver com esteroides.... :smile_anim:

Não entendi qual o problema disso, ou se isso é um problema, sou péssimo p essas coisas. Explica ai pfvr.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi qual o problema disso, ou se isso é um problema, sou péssimo p essas coisas. Explica ai pfvr.

não so disse isso pq estou lendo a sessão de esteroides e o unico nick que eu reparo em quase todos é "rmpersonal", vc gosta bastante dessa parte do forum em hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

não so disse isso pq estou lendo a sessão de esteroides e o unico nick que eu reparo em quase todos é "rmpersonal", vc gosta bastante dessa parte do forum em hehehe

Aaah tah pdcrer, sim sim, aqui é um lugar q mt me tira do tédio. Enfim, n vamos mais desvirtuar esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...