Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Warrior Diet + Suplementação [Cutting]


Alvaro#013

Posts Recomendados

Bom pessoal, resolvi mudar toda a estrutura da minha dieta e me adaptar para iniciar a Warrior Diet. Baixei a algum tempo a apostila do pessoal do fórum e dei uma lida nos tópicos referentes e com base nisso me identifiquei com o estilo da dieta ou quem sabe possamos dizer o estilo de vida que se segue com essa!! Montei a minha porém ainda não completa. Espero que possam analisar e me ajudar a deixá-la redonda!!! Vamos lá:

Peso Atual: 96 Kg;
Peso Desejado: 84~85 Kg;
Altura: 1,79m;
Idade: 26 anos;

==========
ICM: 30,49
PCT: 16,00
CMB: 30,48
% Gordura: 24,76

TMB: ~2503kcal (seguindo Harris-Benedict e calculado com FA 1,2 (Super Levemente Ativo)).
Objetivo: Secar o máximo possível e manter MM (se possível fazer a inversão de Gordura por MM);
============
Biotipo: + voltado para Endomorfo;
Horas de sono: 8~9h

=================================================================

Dieta:

z3bdMfV.png

Observações:
- No Undereating vou utilizar frutas de baixo indice glicêmico (de preferência frutas vermelhas) e também as vezes salada verde com alguma gordura boa ou proteína;

- No Overreating farei a divisão da alimentação em 2 grandes refeições completas (salada / proteína / gordura / carbo), sendo a 1ª logo após chegar do treino e a 2ª aproximadamente 3h ~ 4h após a 1ª;

- No dia OFF farei um refeed de comer de 3h em 3h;

=================================================================
Suplementação:

- 4L de água/dia;
- 0,5L de chá-verde/dia;
- 4 cps de Omega 3 - 2 no Under + 2 no Over;
- 2 cps de Multivitamico/dia - 1 ao acordar + 1 antes de dormir;
- 2g de Vitamina C/dia (dividido em 4x - liberação gradual);
- 1 AAS infantil por dia (a noite);
==========
- Termogênico Lipo 6 Black UC (1 caps./dia - por volta das 16:00h);
- Pré-Treino Neurocore (Tomado 30~45min antes do treino)
;
- BCAA (8g/dia - pré e pós treino);
- Glutamina (10g/dia - pré e pós treino);
- Picolinato de Cromo (1 cápsula/dia);

=================================================================

Treino:

- StrongLifts 5x5 - 3x na semana;

=================================================================
Observações:

- Vou tentar postar um relato semanal da dieta com relação meu dia-a-dia (que é quase sempre correria e meio sem horários) e também as evoluções ou decrementos;
- Vou postar algumas fotos durante os relatos;


AJUDA / HELP:

Gostaria que avaliassem a minha dieta e dessem sugestões, criticas, dicas com relação a mesma. Sei que esta ainda está 'pobre' por isso preciso da ajuda de vocês!!



Bom senhores, é isso. Favor comentar, sugerir, palpitar, criticar !! Toda ajuda é bem vinda!!

------------------------------------------

*Edit: inclusão do Treino no post

Editado por Alvaro#013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Defict de 900 eh mto,começa com pouco ae vai aumentando ok.

Deixa prot 3 por kg...e gordura 1.2 por kg

Na dieta vamos la,a salada esta ok,mas eu tiraria o palmito e colocaria pepino,sei la o motivo tmb mas...

Nas prot ta beleza os alimentos,mas na parte das gordura,eu colocaria um azeite junto com as carnes,pra n te enxe tanto....pq eh foda mano haha

Os carb eu usaria os mais simples possivel,macarrao,arroz,açucar,farinha de mandioca.....dps de tudo do over,se vai come batata docd mano?eh claro q n vai entra,nem feijao,na minha opniao claro...

N precisa ser um carbo complexo,manda doces tambem caso esteja morrendo e n consiga comer mais....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defict de 900 eh mto,começa com pouco ae vai aumentando ok.

Deixa prot 3 por kg...e gordura 1.2 por kg

Na dieta vamos la,a salada esta ok,mas eu tiraria o palmito e colocaria pepino,sei la o motivo tmb mas...

Nas prot ta beleza os alimentos,mas na parte das gordura,eu colocaria um azeite junto com as carnes,pra n te enxe tanto....pq eh foda mano haha

Os carb eu usaria os mais simples possivel,macarrao,arroz,açucar,farinha de mandioca.....dps de tudo do over,se vai come batata docd mano?eh claro q n vai entra,nem feijao,na minha opniao claro...

N precisa ser um carbo complexo,manda doces tambem caso esteja morrendo e n consiga comer mais....

Abraço

Valew Nariz!

Vou dar uma ajustada na dieta com relação aos pontos que você falou. Outra coisa que pretendo fazer também é no Undereating quando ingerir uma porção de fruta (mesmo tendo o IG baixo) ingerir junto alguma proteina ou gordura boa, para diminuir a velocidade do açucar no organismo e não deixar a insulina subir. O que acha, confere essa info??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro nao comer nada,apenas agua,vit c e os suples no under já dao conta.

Oq vai segurar a sua MM eh o seu treino.

Entendi, é que ainda estou acostumando com a dieta (eu comecei ela na quarta-feira) porém tem dias que durante o undereating da uma fominha, mas acho que talvez seja por eu não estar comendo TUDO que devo no over e ai acabo sentindo fome no under, pode ser isso né??

Mas acho que com o passar dos dias vou acostumando a não comer e conseguir manter o under no jejum mesmo só com líquidos (agua e chá verde) + vitC e os suples!! Vlw

Editei minha tabela lá....só não coloquei nenhum doce pois não tenho informação fácil de nenhum aqui, mas assim que eu pegar incluo na tabela. Da uma olhada la....eu usei a base de 2,5g proteina/kg e 1,2g de gordura/kg como você havia falado, mas mesmo assim ainda não atingi o necessário. Depois com o passar eu vou reduzindo a kcal, mas não muito!!

Obs.: Editei por esqueci de falar, que meu treino será um Stronglift 5x5

Editado por Alvaro#013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sente fome pq n esta acostumado,mas logo logo tera fome um tempo antes do over apenas.

Isso o treino ta bom.

Pra vc ver se ta funcionando eh bom vc ir acompanhando por fotos,medindo e talz,vai testando os macros,se vc perde mto peso com 2,5 de prot ou com um defict mto alto....aumenta,ou caso nem mexa a balança diminui,pq nada eh 100%,vai testando e anotando num caderno,no futuro vc ira ter tudo anotado como seu corpo funciona....

A sim eu n recomendo dia do lixo,em um dia off vc pode fazer um refeed,e come de 3 em 3 h.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ficar comendo a cada 1hora vai zuar seu estomago...

vc vai colocar mais comida antes da digestão anterior acabar, e a acidez do estomago que tava certa pra refeição anterior vai ficar mudando, atrapalhando a digestão anterior...

se é 4h testa comer 2 refeições... 1 logo no início e outra depois de 4 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sente fome pq n esta acostumado,mas logo logo tera fome um tempo antes do over apenas.

Isso o treino ta bom.

Pra vc ver se ta funcionando eh bom vc ir acompanhando por fotos,medindo e talz,vai testando os macros,se vc perde mto peso com 2,5 de prot ou com um defict mto alto....aumenta,ou caso nem mexa a balança diminui,pq nada eh 100%,vai testando e anotando num caderno,no futuro vc ira ter tudo anotado como seu corpo funciona....

A sim eu n recomendo dia do lixo,em um dia off vc pode fazer um refeed,e come de 3 em 3 h.

Boa sorte

É eu imaginei que essa parte da fome irá mudando com o tempo. Vou fazer isso de medidas e testar os macros e suas quantidades conforme for passando o tempo, anotar tudo com certeza, fundamental.

Valeu pela dica do OFF de 3 em 3 hr, farei isso então!! Porém pretendo manter o máximo possível seguindo a linha da WD. Vou postando os relatos aqui, conforme for passando, se der acompanhe ae! Abraço!!

acho que ficar comendo a cada 1hora vai zuar seu estomago...

vc vai colocar mais comida antes da digestão anterior acabar, e a acidez do estomago que tava certa pra refeição anterior vai ficar mudando, atrapalhando a digestão anterior...

se é 4h testa comer 2 refeições... 1 logo no início e outra depois de 4 horas.

Então cara, uma das minhas dúvidas foi essa também, comer tudo separado e dividido em horas, ou fazer uma refeição completa (com salada / proteina / gordura / carbo) e esperar um tempo maior e depois fazer novamente outra refeição completa. E pelo que você indicou melhor fazer como a segunda opção, ainda mais que quando eu chegar da academia vai ser bom ingerir carbos e proteinas né, logo após o treino, realmente pensando por esse ponto é melhor e também pelo o que você citou. Então farei 2 refeições completas tendo uma maior diferença de tempo entre estas!! Vlw pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra dúvida que me surgiu. Estou pensando em mandar 30g de um Whey Concentrado da Growth Suplements no pós-treino, pois dessa maneira consigo aumentar a quantidade de Proteínas (23g), mas em compensação aumento em +ou- 110kcal da dieta também. É válida essa opção??

Dei uma alterada nos dados da planilha (correções) e adicionei algumas quantidades, reduzi outras mas ainda não está perfeita!!

Editado por Alvaro#013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...