Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando 3 Vezes Por Semana


Danilo94

Posts Recomendados

Publicidade

n adianta treinar peito 3x na semana achando q vai crescer, q n vai... vc tem q estimular o musculo e dar o tempo necessario d recuperaçao p ele, ai q ele cresce...

e essa ideia d q perna n cresce, para com isso e malha pesado, igual tu treina o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe vários fatores que contribuem para o desenvolvimento muscular entre eles citemos:

-Alimentação,treinamento,suplementação,descanso e principalmente estudo ,no seu caso pelo visto é total falta de informação,no fórum tem respostas pra todas essas perguntas dê uma pesquisada e aproveita e aprenda um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar uma coisa, quando comecei na academia eu fazia tudo por conta, não comia nada porque não queria engordar e quando comia não era coisas boas.

Esse forum foi um grande propulsor na musculação para mim, aqui a riqueza de materiais é imensa, só não cresce quem não quer. Se você não está desenvolvendo pernas foi como citaram antes pode ser alimentação, treino, e por ai vai.

E para sua pergunta, treinar braço 3 vezes por semana visando hipertrofia é demais. 1 ou 2 vezes no maximo, no meu ponto de vista.

Faz assim AB2xC ou seja:

Peito, triceps, ombro (2° e 5°)

Costas, biceps, abdome (3° e 6°)

Perna (4°)

OBS: Claro que falta uma serie de musculos, porem ai você pesquisando aqui vai saber onde encaixa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei é o seu caso, mas comigo tmb até ano passado perna quase não crescia, mas no meu caso foi pq eu não dava a "atenção" necessária para o treinamento de perna, fazia sem vontade, raramente conseguia aumentar o peso por preguiça, no dia de perna não me preocupava tanto com a alimentação depois do treino, suplemento não tomava para economizar, hehe.

Até que resolvi mudar isso no começo deste ano, num sei se tem mt influência,mas comecei a andar de bicicleta por umas 2 horas todo fim de semana pesado (subindo ladeiras com a marcha mais pesada e as porra toda) e comecei a tomar mais gosto por malhar pernas, e agora dou a mesma importancia que para os outros, aumentei mt o peso nos exercicios e aumentei desde o começo do ano 6 cm de cada lado, considero mt.

Aproveitando queria saber se alguem que entende pode opiniar sobre isso, o treino de bicicleta pode causar avanços significativos no ganho de musculos de perna? E no caso, seria bom depois disso, tmb dá um intervalo de 2 dias para malhar perna, já que teoricamente o treino seria como se tivesse malhado perna? Alguem poderia me tirar esta duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...