Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Cutting


Eduardopg

Posts Recomendados

cuida muito nas gordura eh carbo? minha dieta ta la no primeiro post cara, se quiser pode dar uma opinada. =)

oq é foda de toma esse thermo em jejum eh a queimação q da no estomago, parece q tu comeu um meio quilo de pimenta e fica queimando até em cima... pqp =(

nao fiz aero nem treinei hj, feriado, dieta 100%, sem dia do lixo nessas primeiras semanas, semana q vem vo diminuir as calorias da semana (pra 2300-2400 por dia) e adicionar o dia do lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2º Treino

Força: Normal

Disposição: Boa

Pump: Normal

Focus: Bom

Fadiga: abaixo do normal

Obs: Suei bastante esse treino, logo no primeiro exercício ja tava pingando suor, 22min de aeróbico dps do treino...nem vi qnto tempo durou o treino, mas foi intervalo bem curto e treino intenso, focus bom no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º treino - Peito + abs

Focus: Muito bom

Disposição: boa

Força: ABAIXO do normal

Pump: acima do normal

Fadiga: abaixo do normal

aumentei pra 2caps de thermo antes do treino, se n tiver problemas pra dormir manterei essa quantidade...treino bom hj, só diminui a carga, provavelmente pela dieta restritiva...suei MUITO no treino hj, mexia a cabeça caia 6 gotas de suor no chao auheuaheoa...nao fiz aeróbico hj, minha panturrilha fadiga mto na esteira...vo dexa o aeróbico em jejum só pra sábado por enquanto, qndo começar a clarear mais cedo e fazer mais calor coloco ele no meio da semana...vo adicionar uma sessão de 40min-1h de aero a tardinha no parcão (parque perto de casa aki, qm eh de porto alegre sabe) em vez do aero em jejum...eh isso ae, dieta 100%, quinta me peso pra ver qnto perdi nessa 1ª semana dai coloco aki..

era isso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh cara, eh q eu to treinando perto do meu cursinho, na academia bioativa ali da ramiro, faz pouco temp q eu comecei ali, dai fica foda organiza tudo certinho, mas to dando uma mudada na dieta pra fecha os horários e ficar mais prático, cozinhar todo dia pra levar tava foda..

4º treino - Ombro + Trapézio + Braço (mandei tudo hj pra n ter q ir amanha, aproveito ja do um descanço pq vo mudar o treino)

Treino bom, n tomei o no xpand hj, mas o pump foi bom, força diminuiu (acho q eh a dieta), creatina ta demorando a dar as caras em relação ao aumento de força ;/ esperava mais da creatina, nao sei se eh a marca ou eu q faço parte do grupo q nao se beneficia com a creatina...vamos ver, mes q vem vo manda Jack3d + crea Universal...

em relação ao Therma Pro dexa um suador bom no treino e dexa bem acordado, eh incrivel, eu to com sono na aula antes de tomar o thermo, tomo ele fico concentrado na aula, n pisco 1 olho, haha

OBSERVAÇÃO Sobre o Therma Pro: Ele contém o princípio ativo da pimenta, esqueci o nome, mas é a msma substância q causa a ardência, e tomando ele de estomago vazio, sobe uma queimação até a boca q eh FODA, bem desagradável msmo...fora q quem tiver hemorróidas...bom eu n tenho ainda bem aheaoeiaioehaeioah mas se tu comeu alguma coisa nao da nada, é tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...