Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Minha Experiencia Lipo 6 Black Ultra Concentrate


skolzzz

Posts Recomendados

Olá, Venho aqui expor um Relato do meu resultado tomando o suplemento, Lipo 6 Black Ultra Concentrate.

Espero nesse relato, ajudar a mim, a me manter ativo na perda de peso, como também para ajudar aos que pretendem tomar o suplemento.

Comecei a tomar o suplemento dia 7/03/2014, Estou tomando como indica as instruções de uso, 1 cápsula pela manhã, e 1 a tarde(nao estou tomando 30 minutos antes da refeição por enquanto, mas pretendo fazer isso nas proximas vezes).

Pretendo tomar o suplemento mesmo nos dias que não irei malhar ou correr, já me informei a respeito no próprio site do suplemento e me informaram que não tem problema de tomar mesmo nos dias que nao for fazer exercício.

Primeiras impressões: Após tomar, comecei a sentir agitação, a me sentir muito hiperativo(nao conseguia nem mais ler o livro) e com uma disposição pra malhar.

Informações:

Idade: 20 Anos

Peso: 100 a 105 Kgs

Meta: Perder 10 a 15 Kgs em um mes ou com um frasco do suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, Venho aqui expor um Relato do meu resultado tomando o suplemento, Lipo 6 Black Ultra Concentrate.

Espero nesse relato, ajudar a mim, a me manter ativo na perda de peso, como também para ajudar aos que pretendem tomar o suplemento.

Comecei a tomar o suplemento dia 7/03/2014, Estou tomando como indica as instruções de uso, 1 cápsula pela manhã, e 1 a tarde(nao estou tomando 30 minutos antes da refeição por enquanto, mas pretendo fazer isso nas proximas vezes).

Pretendo tomar o suplemento mesmo nos dias que não irei malhar ou correr, já me informei a respeito no próprio site do suplemento e me informaram que não tem problema de tomar mesmo nos dias que nao for fazer exercício.

Primeiras impressões: Após tomar, comecei a sentir agitação, a me sentir muito hiperativo(nao conseguia nem mais ler o livro) e com uma disposição pra malhar.

Informações:

Idade: 20 Anos

Peso: 100 a 105 Kgs

Meta: Perder 10 a 15 Kgs em um mes ou com um frasco do suplemento

Cara eu começei também a tomar o lipo 6 no mesmo dia q vc rsrs hj senti uma baita agitaçao, taque cardia, realmente acelera muito o metabolismo mas é isso ae boraa definir e ficar gigante, acompanha meu relato la tbm vlwww boa sorte cara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu começei a tomar o lipo 6 black , notei que ele faz cagar p kct, vou no banheiro toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vocês ? notaram isso tmb ?

De 3 a 5 vezes por dia e estou urinando muuuiito tbm cara kkk acho q a gordura vai sai tudo nisso kkkk ja notei alças minhas ficarem largas, isso em apenas 4 dias de uso do lipo, mas é isso ae da uma força no meu cut tbm cara vlww flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a cinco dias tomando o Lipo 6 Black (não é o UC).

Tomo 3 capsulas pela manhã e mais 3 antes das 18h. Colateral quase nenhum, apenas no primeiro dia senti que meu corpo estava mais quente e tive insônia. De lá pra cá tudo tranquilo.

Com relação aos resultado até agora, apenas um pouco mais de disposição. Faço AEJ pela manhã e academia a noite (apenas aeróbicos pois estou me recuperando da cirurgia de ginecomastia).

Até o momento sem nenhuma perda de peso, mesmo com uma dieta bem regrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...