Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun V3 + No Synthesize + O Básico


destiny

Posts Recomendados

Opa! acompanhado...

Crescer crescer, crescer crescer, é o melhor para ogro ser!

Bons ganhos!

: D

Brigadãoooo Mateuzito!!!!

Acompanhando !

Bons ganhos !

Brigadão!!! Gustave!!!!!!!!!

Essa semana vou ter que ficar sem treinar!! Machuquei o dedo e tô com ele numa talinha....o medico disse pra eu usar 15 dias, mas se parasse de doer eu poderia tirar. Tô aqui torcendo pra até proximo domingo a dor passar!!! Vai ser fogo ficar 1 semana sem teinar!!! Nunca faltei 1 dia até hoje. Você acham que vou perder muita coisa com essa semana sem treinar? Espero que não =(....mas é um motivo de força maior =(....tá doendo pra caramba aqui =(

brigadão a todos pelo apoio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se você treina a algum tempo sem descanso e sem falta, quem sabe uma seman de descanso seja até bom e você quando voltar volte bem maior que antes.

Eu to a 3 semanas sem treinar peito, vou ficar mais 1 ou 2 semanas sem treinar, por causa de estiramento e to bem tranquilo aqui, mantive a alimentação e acabei ganhando peso nesse tempo.

Meu peitoral emcima deu uma murchadinha que deve voltar depois de um treino, mas o resto melhorou muito, oque meu peitoral precisava era de descanso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadãoooo Mateuzito!!!!

Brigadão!!! Gustave!!!!!!!!!

Essa semana vou ter que ficar sem treinar!! Machuquei o dedo e tô com ele numa talinha....o medico disse pra eu usar 15 dias, mas se parasse de doer eu poderia tirar. Tô aqui torcendo pra até proximo domingo a dor passar!!! Vai ser fogo ficar 1 semana sem teinar!!! Nunca faltei 1 dia até hoje. Você acham que vou perder muita coisa com essa semana sem treinar? Espero que não =(....mas é um motivo de força maior =(....tá doendo pra caramba aqui =(

brigadão a todos pelo apoio!!!

Ue tenta treinar com ele assim, dependendo do dedo q tu machucou da pra treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você treina a algum tempo sem descanso e sem falta, quem sabe uma seman de descanso seja até bom e você quando voltar volte bem maior que antes.

Eu to a 3 semanas sem treinar peito, vou ficar mais 1 ou 2 semanas sem treinar, por causa de estiramento e to bem tranquilo aqui, mantive a alimentação e acabei ganhando peso nesse tempo.

Meu peitoral emcima deu uma murchadinha que deve voltar depois de um treino, mas o resto melhorou muito, oque meu peitoral precisava era de descanso mesmo.

Valeu pelas dicas Gustave!!!estou com menos neura agora!!

abração

Eu ia falar pra vc por gelo.. mas isso só funcionaria se for na hora (eu acho)

Coloquei quando cheguei em casa, mas tava tão inchado que resolvi ir na urgencia pro medico olhar!! Hoje já é terça....ta ainda doendo,um pouco inchado...espero que até domingo melhore!! Tô tomando o medicamento que ele passoude 12 em 12 horas....

abração

vixe machucou o dedo como?

o.o

1 semaninha tá ótimo..nesse semana aproveita pra mandar uns Abdominais e perna apenas...

só pra não ficar paradão saca?

Abç e Bons Treinos!

Irei fazer isso!! Hoje já irei fazer abdominal....e amanhã e na sexta treino perna!!

brigadão!!!Bons treinos pra ti tb!!

abração

treino de perna,

nunca é demais

kkkkkkkk

acompanhando

Irei fazer isso!!!

brigadão!!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...