Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Alert 8-Hour + Dieta


M.Modesto

Posts Recomendados

Olá pessoal, amanhã irei começar a utlizar o Alert 8-HOUR buscando energia para o meu treino e uma ajuda na redução de gordura corporal. Não comprei o alert com intenção de fazer esse relato, mas como eu procurei na internet relatos e não achei nada a respeito e com detalhes, resolvi fazer.

Bem, meu dia é bem tranquilo. Acordo às 7h30 e nas segundas, quartas e sextas vou fazer AEJ (sem tomar o alert). Após o AEJ me alimento perfeitamente e fico estudando. Quando chega umas 12h40, começo a comer o meu pré-treino e pretendo tomar o alert 30 minutos após a minha refeição. Passo em média 2 horas na academia, mas tem dias que eu não passo mais de 1h30. Após o treino, eu faço uma refeição sólida, acho bem mais prático pois o whey eu levo para consumir na faculdade. Chego da facul umas 22h40, faço minha ceia e vou dormir.

Em resumo a minha dieta é essa:

Meal 1
30g de whey

30g de aveia

1 banana

(325 kcal)

Meal 2

2 fatias de pão integral 12 grãos

1 lata de atum

(207,2 kcal)

Meal 3 (pré-treino)

150g de batata doce

200g de peito de frango

(355,2 kcal)

Meal 4 (pós-treino)

150g de flocos de milho ao vapor (cuscuz)

200g de peito de frango

(408 kcal)

Meal 5
30g de whey

(120 kcal)

Meal 6

5 claras e 1 gema

(não calculei a quantidade de kcal dessa refeição)

Como vocês podem ver, a dieta está totalmente restrita a poucos carboidratos e a fontes boas de proteína. Pretendo não fazer dia do lixo por pelo menos 21 dias (Hoje, 06/03/14, faço 3 dias com a dieta).

Meus dados são:

98,25 kg

170 cm

18 anos

25% de bf (quero chegar a 10% até dezembro)

(Depois irei postar as medidas)

O meu treino é simples, ABCDE. Fazendo de 15-10 repetições aumentando o peso em cada série e fazendo o movimento super concentrado.

Se vocês se interessarem pelo meu relato, postarei algumas fotos e meu treino. Espero que gostem, obrigado desde já. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Foque no relato do suplemento. Se pretende relatar toda a sua rotina, sugiro abrir um diário.

Veja os outros tópicos desta seção e baseie-se neles para o relato. O pessoal costuma atribuir notas, dia a dia, ao suplemento em questão.

Quanto ao seu objetivo, sugiro muita pesquisa na área de nutrição. Você precisa apenas de dieta hipocalórica com boa divisão de macros, e a sua não PARECE muito adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...