Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipertrofia X Idade


filipisiilva

Posts Recomendados

Olá, parceiros gostaria de fazer uma pergunta para vocês experientes estou estou com 17 anos estou na academia exatamente 7 meses, bom dei inicio na academia com 29CM de braço pressionado, Hoje com exatamente 7 meses de treino estou com 36CM de braço meu objetivo e chegar aos 40CM de braço

ai que vem minha duvida, os ganhos por ser 7 meses de treino foi positivo? ou poderia ter ganhado mais?

estou na duvida se troco de treino, ou se altero alguma coisa para conseguir melhores resultados..

Inicio:

peso: 59KG

braço pressionado: 29CM

atual:

peso: 66KG

Braço pressionado: 36CM

Quando iniciei na academia decidi se alimentar bem, pois não se alimentava bem, e não comia carne, mais empanados etc, que feio não? pois é mais mudei rs.

Melhorei muito peito também, infelizmente não tirei as medidas quando entrei na academia e agora também não lembro quantos é

mais melhorei bastante.

tenho duvidas relativo a idade com 17 anos eu posso ter alguma dificuldade em ganhar massa muscular? pelo fato dos hormônios ser diferente de alguém mais velho? relativo maior de 21 anos? treino abdômen 1 vez por semana apenas devo aumentar os treinos?, tenho uma pequena camada de gordura porem meu personal não mandou fazer esteira ou qualquer coisa para queimar somente treinar abdômen ele está correto? porque hoje em dia eu tenho medo de perder braço se for queimar a pequena camada.

Dieta:

Manhã: 2 pão francês/café leite 10:00 HRS

Almoço Bastante arroz, 2/3 colheres feijão 2 Filé de frango grande ou 2 bifes boi mesmo 14:00 HRS

Café da tarde 17:00 1 pão francês ou de leite.

Janta: 3 Colheres arroz ou 1 batata doce grande + filé de frango.

antes de dormir 1 Albumina Quando disponível.

Primeiramente agradeço a todos meu primeiro dia no fórum peço desculpas caso alguém acha que fiz perguntas de mais.

fiquem com deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Essas duvidas já foram debatidas muitas vezes, basta pesquisar.

Quanto a dieta, poste, de acordo com o modelo, na seção de nutrição.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...