Ir para conteúdo

Ab 3X

Bigode Grosso

Posts Recomendados

Postado

O que acham deste treino?

A B1 A B2 A B1

A:
Supino Reto 5x5

Chin Up 4x5~6

Desenvolvimento Militar 5x5

Remada Curvada 5x5

B1:

Agachamento Livre 5x5

Stiff 4x7

Afundo Livre 4x8

B2:

Levantamento Terra 4x4

Good Morning 4x6

Afundo Livre 4x8

Postado (editado)

Eu colocaria paralela no A e Rosca direta tb, nao fico sem rosca direta no treino nem a pau, se achar que esta volumoso faz a rosca direta no A e no outro dia de treinar A paralela, mas deixaria junto com o superior mesmo, nao colocaria no B

Editado por Nando32SA
Postado

Penso que talvez fosse interessante por um A2 para ter algum exercício focado no tríceps. paralela seria uma boa opção.

Verdade seria uma boa só que não tem paralela na academia que eu treino. Daí não sei se valeria a pena substituir por 1 isolador... Teria algo melhor pra substituir, push-up sei lá...

Eu colocaria paralela no A e Rosca direta tb, nao fico sem rosca direta no treino nem a pau, se achar que esta volumoso faz a rosca direta no A e no outro dia de treinar A paralela, mas deixaria junto com o superior mesmo, nao colocaria no B

Fiz esse treino semana passada (do primeiro post) socando o máximo de carga, sem estragar a execução, e meus braços e cotovelos ficaram bem sobrecarregados... Imagino que se tivesse colocado algo mais focado em bíceps não ia dar certo.

Postado (editado)

se nao tem paralela, faz no banco ou supino fechado, com o mesmo esquema das reps.

meu A1 :

supino reto 5x5

remada curvada 5x5

barra fixa 5x5

(2 ex para meu ponto fraco) no caso scott no cabo e elev lateral.

quando eu nao aumento carga no supino coloco no final 2x de crucifixo

A2:

paralelas 5x5

chin ups 5x5

militar 5x5

coloco 1 isolador para biceps e 1 para ombro, no caso scott no cabo e elev lateral.

Editado por Lander18

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...