Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc Off Fb


Aroma

Posts Recomendados

hum tendeu ha então faz um AB msm cara upper/lower ou push/pull pq assim ta fraco o treino minha opiniao

Fraco porque? Poderia ser mais específico?

Por que nao supina na barra?

Sinto mais o peito com os halteres, e além disso o supino na barra tem forçado demais meu ombro..

Gostaria de mais opiniões, mas vou fazer esse treino mesmo. Me fixar em alguma coisa por uns 90 dias e avaliar os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara talves vc n goste de treinar perna mas no seu FB so tem o LEG pra perna blz vc n agacha, mas e pra posterior nd ? E vc quer fazer 5 exercicios para upper body e so o Leg pra lower body achei mto desproporcional, veja o topico do Craw pra ter a base de FBs

Não tem só leg pra perna brother, tem leg como composto que é um ótimo substituto p/ agachamento, e flexora e extensora como isoladores de quadríceps e posterior. O ideal é agachamento e stiff, evidentemente, mas não sei porque estaria fraco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - Peito/Tríceps
Não seria melhor paralela que o mergulho? E um supino fechado? Todos esses exercícios do A trabalham peito. Trocaria o cross over por supino fechado.
Supino Reto c/ Halter
Crucifixo Reto
Supino Inclinado
Cross Over
Mergulho entre bancos
B - Costas/bíceps/antebraços/trapézio
Não rola fazer remada curvada por causa da coluna?
Pull up 23 repetições (quantas séries forem necessárias, aumentando 3 reps/semana)
Remada Serrador
Rosca Direita c/ barra
Rosca Inversa c/ Barra
Encolhimento c/ barra
C - Pernas/Ombros
Desenvolvimento militar fica ruim de fazer mesmo sentado com um banco em 90 graus?
Leg Press
Extensora
Flexora
Desenvolvimento unilateral sentado
Elevação Lateral
FB
Caso a coluna não seja problema, trocaria o pull over pela remada curvada. E o desenvolvimento unilateral pelo desenvolvimento militar.
Supino Reto c/ Halter
Crucifixo Reto
Pull up 23 reps
Pull over
Desenvolvimento unilateral sentado
Leg Press
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...