Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Pré Treino


igor_uehara

Posts Recomendados

Moçada.

Estou treinando a 2 anos e resolvi tomar pré.

Tomava normal. 3 horas depois de comer.

Tomei um Assault e não me dava nada (apenas alguma insonia talvez por conta do psicologico). O meu irmão tomou e curtiu pra caralho,

Resolvi comprar varias amostras. Tomei o pré da ON, No explode 2,0, Jack3d nova formula, Hemorrage, Xplend 2,0 e o BNS Hyoer FX.

Nenhum rolou nada. Apenas ansiedade e um pouco de agitação por conta da cafeína.

E aí. Acham que vale arriscar em um 1M.R. ou talvez num NanoVapor, pois foram os 2 prés que eu ouvi mais falarem bem?

Valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tomou varias amostras e disse que nao teve as melhores impressoes e vc acha que se comprar um nanovapor ou 1 M.R isso vai te trazer alguma diferenca? sem falar que o nano vapor é um dos que a galera menos curte e o 1M.R se for formula antiga nem se fala. Reconheca de uma vez que seu organismo nao tem muita afinidade com pw, arrisca logo um com dmaa ou entao nao compra nenhum, a nao ser que algum desse q vc citou continham dmaa.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta certa pra tua pergunta é: Você toma pré-treino pra achar que fica "doidão" ou pra realmente ter um suporte no treino? Independente de cada um falar que "cada organismo reage diferente", você citou que te deu insônia, agitação e ansiedade, estes são os efeitos de um pré-treino, se acha que vai ficar um super-homem no treino existe outras fontes androgênicas, mas não pré-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...