Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimento Pratico Para Levar!


Daniel RS

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião, não deveria fazer a besteira de levar as barras de proteínas. Eu não analiso simplesmente a composição,

mas o custo benefício, e barras de proteínas, para mim, são para quem tem grana pra jogar fora ou pra quem sucumbe a qualquer

propagandinha, sem pensar em soluções mais eficientes, que tenham mais proteína, com um custo melhor.

Pega 20 barão, compra um saco de albumina Salto's (18-20 reais para 400gr de proteína animal) em detrimento de pegar, por

exemplo, os mesmos 20 reais e comprar 7 míseras barrinhas de proteínas (usarei a da Probiótica como exemplo), que tem soja e

outras porcarias na composição, para conseguir, com estas 7 barrinhas, 112gr de proteína.

Então, faz o seguinte: 40-50gr de albumina Salto's, 50-60gr de aveia, e leve uma garrafinha de água com vc. Quando achar necessário,

mete água na coqueteleira, chaqualhe tudo e manda pra dentro. Pronto. É rápido, prático, não tem gosto ruim (gosto neutro) e é

anabólico. Se quiser leve frutas também, mas sem frescurinhas de IG. Banana é uma boa opção, altamente anabólica e é alto IG, mas

sem perder tempo com baboseiras. Maçã tbm seria outra fruta a se pensar, principalmente pela praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albulmina, aveia e leite desnatado em um coquiteleira depois joga água!

Pra mim é o mais prático!!

Não estraga não é pessado, e é menos estranho que vc pegar ovo e começar a comer na frente de todo mundo!

Aqui no trampo todo mundo fica olhando quando abro minha vazilinha e começo a comer ovo, fora que todo mundo reclama do cheirinho!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...