Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Hack


Muhammed Salyr

Posts Recomendados

Publicidade

[2]

Por isso que nem levo instrutor a sério.

Nunca esqueço quando comecei a fazer o terra e um instrutor e uma instrutora tiraram sarro de mim, isso mesmo, ficaram cochichando e dando risada da minha cara.

Depois vieram falar que eu estava fazendo stiff errado, porque não podia dobrar o joelho.

Dae eu disse que não estava fazendo stiff, estava fazendo terra.

Eles nem conheciam o exercício.

Aconteceu o mesmo comigo.... rsrsrs...

Esse hack, ele é meio inclinado? Porque o que tem na academia, que tem apoio para as costas o aparelho fica inclinado, onde eu faço agachamento não tem apoio paras costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo.... rsrsrs...

Esse hack, ele é meio inclinado? Porque o que tem na academia, que tem apoio para as costas o aparelho fica inclinado, onde eu faço agachamento não tem apoio paras costas...

http://www.exrx.net/WeightExercises/Quadri...LHackSquat.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Por isso que nem levo instrutor a sério.

Nunca esqueço quando comecei a fazer o terra e um instrutor e uma instrutora tiraram sarro de mim, isso mesmo, ficaram cochichando e dando risada da minha cara.

Depois vieram falar que eu estava fazendo stiff errado, porque não podia dobrar o joelho.

Dae eu disse que não estava fazendo stiff, estava fazendo terra.

Eles nem conheciam o exercício.

ai mano concordo com voce,nao da pra levar instrutor muito a serio,aqui onde eu treino o mesmo aconteceu comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que fode os joelhos é a seguinte situação: Não apenas no agachamento hack, mas como em qualquer outro exercício para pernas, vc não deve esticar COMPLETAMENTE o joelho quando terminar a parte concêntrica do exercício, pois essa ação tranfere toda a tensão das pernas para o joelho. Ou seja, nesse caso há, de fato, uma sobrecarga, que a médio-longo prazo podem (estou indicando possibilidade, isso não é regra) vir a causar lesões no joelho.

Por isso que nem levo instrutor a sério.

Nunca esqueço quando comecei a fazer o terra e um instrutor e uma instrutora tiraram sarro de mim, isso mesmo, ficaram cochichando e dando risada da minha cara.

Depois vieram falar que eu estava fazendo stiff errado, porque não podia dobrar o joelho.

Dae eu disse que não estava fazendo stiff, estava fazendo terra.

Eles nem conheciam o exercício.

Uma situação bem semelhante aconteceu comigo a uns meses atrás. Estava na minha quarta série de terra, então chegou o dono da academia (não tenho certeza, mas parece que ele também é professor da univ. estadual da city aqui. É quase um "senhor de idade" já...). Eu, antes de começar a última série, pedi a ele para verificar minha postura e execução no exercício. Comecei a executar, e quando cheguei na segunda repetição ele já disse: "Pq dobrar o joelho?". Eu continuei o exercício, nem falei nada, tava focado. Após terminar o exercício, perguntei: "Mas pq está errado?"

Ele: "Vc não está fazendo stiff?"

Eu: "Não, não... é o levantamento terra."

Ele: "Ahh, achei que fosse o stiff. O movimento tá correto sim."

Na verdade, tbm não boto minha mão no fogo por causa do que instrutor diz. Frequ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...