Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Hack


Muhammed Salyr

Posts Recomendados

Altura : 1.76

Peso :66 kg

Suplementaçao : Whey + Dextrose

Idade : 17

Objetivo :Hipertrofia

Tempo de Treino: 10meses (quando entrei na academira tinha 53kg)

Treino de Perna

Agachamento Hack - 3x 12~15

Leg 45º - 3x 12~15

Mesa Flexora 3x 10~12

Cadeira Extensora 3x 10~12 (Drop Set)

Bom, agora vamos ao q interessa,

faço o achamento no Hack, faço o movimento lento e desso ate onde aguento, ai o instrutor veio reclamar dizendo q eu ia fuder o joelho, pq o certo é descer ate 90º graus e subir, mais se eu fazer assim nem sinto trabalhar o musculo e coloco mais peso pra tentar fazer trabalhar a musculatura ai sim acabo é fudendo o joelho e nem obtenho ganhos.

Sim , antes quando me agachava meus dois joelho estralavam, logo depois q começei a fazer o agachamento descendo ate o chão eles nao estralam mais =D

Li uma vez aki no forum q se vc fazer o agachamento de forma correta vc consegue um fortalecimento nos ligamentos, entao acho q eh isso q ta acontecendo comigo ou nao ?

A final continuo fazendo do meu jeito, ou faço oq o instrutor ta pedindo ?

Aberto para criticas e sugestoes.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu fazia hack eu tbm descia beeem lá em baixo, e nunca tive problemas. Sei lá né, não sou um expert pra te responder com precisão, mas a verdade é que tem muito instrutor por ae que não sabe nada, eu acho que vc deve continuar fazendo do jeito que vc sempre fez. Sempre vejo o pessoal fazendo agachamento até lá em baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc está está se sentindo bem e confortável descendo até embaixo,é sinal que está fazendo correto,o problema seria se tivesse sentindo dores no joelho coluna ou qualquer parte do corpo ,continua do jeito que está fazendo.

Quanto ao seu instrutor manda ver o vídeo do Colleman que o cara quase arrasta a bunda no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da execução cara...

se mal executado pode sim fuder seu joelho e/ou sua lombar.

no agachamento hack pra nao ter problema no joelho,

vc coloca os pés bem pra frente, de um jeito que quando vc agachar seus joelhos nao passem da linha dos seus pés,

costa reta e "joga a bunda pra tras" (sem má intenção...hehe...).

só fazer certo que nao da nada nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae msmo q o zeca falou, cuidado com a posição do pé na plataforma, nao deixa os joelhos de projetarem mto a frente da linha dos pés...nao sentindo nenhum desconforto a amplitude tem q ser máxima, é mto mais seguro do q socar carga e interromper o movimento na metade...

o video q o miguel do DC fez explica melhor isso:

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...