Ir para conteúdo

Rússia E Ucrânia


Vrictor

Posts Recomendados

Postado

beleza, a porra dum negro fodeu com os eua, e a cmm negra tem vergonha de sua própria etnia agora tsc

os eua já estava fadado a isso, todos já diziam que o obama foi jogado aí só pra se ferrar

Postado

não cara, peraí vou falar de um negro tenho que deixar claro que ele é um negro e não ''um homem um presidente''

é como falar de gays e citar o racismo dos negros, o que o cu tem haver com as calças, mania de apontar quem é negro como negro e não como um homem

Postado

claro. apontar que ele é negro só pode na hora de fazer campanha rs

se vc nao entendeu o que eu disse eu repito: Obama é uma vergonha para a comunidade negra americana. Assim como um presidente tão ruim como ele e árabe seria uma vergonha para a comunidade árabe americana, assim como um presidente ítalo-americano tão ruim como ele seria uma vergonha para a comunidade ítalo-americana. Sacou?

Postado

só pra constar pra moderação que eu nenhum momento eu falei que negros sao piores que brancos ou algo que configure racismo, nem acredito nisso.


não, não saquei, mas blz

é uma figura de linguagem cara. alguma vez vc nao viu algum video dum brasileiro fazendo merda no exterior ou algo assim e nao falou "egua esse cara me da vergonha de ser brasileiro"? mesmo naipe

Postado (editado)

calma aí não envole moderação, não é pra tanto, relaxa

bora parar senão gente é punido por algo que, enfim falar de pessoas que nem dão a mínima pra gente

Editado por Flex W.
  • 4 semanas depois...
Postado

https://oglobo.globo.com/brasil/supostos-documentos-do-itamaraty-tratam-de-apoio-crimeia-itens-para-hospedagem-12685734

BRASÍLIA - Documentos do Itamaraty capturados por hackers e disponibilizados na internet mostram supostos conteúdos e temas dos mais variados e que envolvem relações com os mais distintos países. A Rússia pediu ao Brasil apoio para a intervenção militar na Crimeia e a Alemanha queria um acordo para desenvolvimento de equipamento militar com o Brasil e chegou a pensar em retirar o apoio à usina nuclear Angra III após o acidente em Fukushima no Japão, em 2011. Esses supostos e-mails mostram ainda que, também em 2011, foram encontradas minas de suposta fabricação brasileira em território líbio. Já um relatório sobre uma reunião de preparação para a Copa do Mundo diz que foi criado um plano de contingenciamento de protestos para proteger o aeroporto do Galeão do vandalismo.

Em um dos supostos documentos secretos, há uma lista das preferências e pedidos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em suas viagens internacionais. Entre eles, estão 12 copos de whisky, taças de vinho e até cinzeiros no banheiro. Essas mensagens são parte do rol de documentos hackeados do sistema de comunicação do Ministério das Relações Exteriores na semana passada. No entanto, o Itamaraty não confirma a veracidade e autenticidade dos documentos sob o argumento de que esses e-mails podem ter sido adulterados.

A Rússia pediu ao Brasil apoio para a intervenção na Crimeia. A informação está numa comunicação do embaixador do Brasil em Haia, Piragibe Tarragô, do dia 26 de março deste ano sobre uma reunião dos Brics realizada dois dias antes. Segundo o documento obtido pelo GLOBO, ele afirmou que o chanceler russo Sergei Lavrov contava com a ajuda do Brasil.

“O Chanceler russo ainda lamentou a ‘histeria coletiva’ que se formou na imprensa, e os discursos ‘russofóbicos’ dos países desenvolvidos, que ‘desmerecem profundos laços culturais’ com a região”.

Sobre o acordo Brasil-Alemanha, a embaixadora Maria Luiza Viotti comunicou ao Itamaraty, de acordo com o s supostos e-mails, que os alemães queriam fechar um acordo com o Brasil de desenvolvimento de um sistema antiaéreo. Ainda sobre a Alemanha, o Brasil foi comunicado que aquele país repensaria a cooperação na usina de Angra III depois do acidente da usina de Fukushima no Japão. A Alemanha resolveu desligar seus reatores nucleares por três meses para reavaliar sua matriz energética. A Simens fornece equipamento para Angra III.

“A cooperação nuclear com a Alemanha é estratégica para o Brasil. Uma reversão da cooperação representaria um lamentável retrocesso e traria consequências nefastas para o futuro da cooperação bilateral”, diz o telegrama de março de 2011.

Em novembro de 2011, o Itamaraty informou às embaixadas sobre uma reunião para tratar da questão “das minas antipessoal de suposta fabricação brasileira encontradas em território líbio, em particular na região de Misurata”. O secretário de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa, Murilo Marques, sugeriu que o Brasil envie, o mais breve possível, uma missão técnica para a identificação precisa das minas encontradas.

No dia 14 de maio, segundo os supostos documentos, houve uma reunião com diversos consulados e setores do governo brasileiro — como Infraero e Receita Federal — para tratar sobre o desembarque de autoridades estrangeiras e atletas no aeroporto do Galeão para a Copa do Mundo. Um plano para conter os protestos foi arquitetado. Segundo o item número sete do relatório sobre o encontro, o planejamento para a defesa do Galeão contra a manifestações prioriza evitar o vandalismo.

No documento “orientação sobre hospedagem”, o Itamaraty lista os equipamentos para uma viagem internacional do ex-presidente Lula. Além de copos de uísque e taças de vinho, previa a presença de um barbeiro, de uma manicure e um massagista. Os cinzeiros também não poderiam faltar no quarto do hotel. A equipe tinha cuidado em manter a forma do presidente e solicitava sorvete e gelatina dietéticos.

Nos supostos e-mails, há outros relatos curiosos como o telegrama “urgentíssimo” feito pelo embaixador do Brasil no Suriname, José Luiz Machado e Costa. Em sete páginas, ele detalha a importância da aproximação dos dois países na área da defesa.

  • 1 mês depois...
Postado

"Passaportes americanos, alemães e holandeses são achados em local de acidente"

Na boa, se foi abatido mesmo vai dar uma rolo ein? Tinha várias nacionalidades envolvidas. Provavelmente mais do que essas citadas aí.

Derrubar avião comercial, que tenso!

Postado

Nossa, que tenso!

No UOL tem falando sobre algumas vítimas.

Têm 3 irmãos que estavam viajando com o avô (8,10 e 12 anos)...que triste caras, na moral. Imagina os pais desses irmãos? Acabou a vida deles.

Postado (editado)

Teve um cara que não embarcou no voo pra economizar uma grana.

Economizou a vida.

Aliás,pela segunda vez...ele iria no primeiro Malaysa que desapareceu,também :ph34r_anim:

Editado por Johnn
Postado

Teve um cara que não embarcou no voo pra economizar uma grana.

Economizou a vida.

Aliás,pela segunda vez...ele iria no primeiro Malaysa que desapareceu,também :ph34r_anim:

para cara aheaue

se eu fosse esse cara não voaria por uns dez anos

Postado
Porque, pelo menos aparentemente, o que eu vejo é que há uma cultura ''anti-ocidental'' dentro da Rússia. Me parece que eles detestam tudo o que representa o Ocidente e estão tentando puxar todo mundo que tbm pensa assim pra dentro do barco. (inimigo do meu inimigo é meu amigo)

E tem outra coisa, ultimamente Putin tem tomado medidas bem conservadoras, passando pente fino em feministas, homossexuais e imigrantes. A razão disso eu não sei, gostaria de saber, mas duvido muito que seja pra defender um valor ou algo parecido.

Movimentos sociais como feminismo, gayzismo, e pró-imigração são uma forma de enfraquecer um povo e causar a desordem(digo os movimentos da forma que se dão hoje, pois foram forjados com este fim). Teóricos socialistas do passado disseram com razão que a família e a cultura/religião são a base da sociedade conservadora e por isto era necessário destruí-las. Antônio Gramsci foi o principal percursor desta ideia, na qual se chama hoje de "Marxismo Cultural" Uma nação mais fraca é mais fácil de ser controlada. Gramsci ao contrário de Marx, que propunha a revolução armada, queria chegar ao socialismo destruindo a cultura burguesa. Porém, a Rússia já é uniforme e não precisa enfraquecer para se submeter ao domínio dos governantes russos. Pelo contrário, precisa conservar seus valores, ordem e a virilidade de seus homens. Guevara e Fidel fuzilavam gays e negros depois de tomar o poder.

Postado

Tão falando que esse alvoroso todo na faixa de gaza é pra esconder um pouco o que tá acontecendo na Ucrânia, pelo jeito o negócio la tá pior do que na faixa de gaza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...