Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Bulking~ =)


Kinder

Posts Recomendados

Anna, muito prazer! :blush:

Durante as férias, tenho feito um bulking leve, com bons resultados... Mas então as aulas voltam e, com elas, o estresse, a mobilidade, o desgaste e, claro, o aumento da TMB... E, por favor, dessa vez peço a ajuda de vocês... :P

Tentei mudar a estratégia: os dias de treino contam com high carb e low fat enquanto os de descanso são o contrário. A proteína é a única estável... Essa é uma boa ideia? Ou tanto faz? Como podem ver na dieta, a diferença entre os dias não é tanta...

Altura: 1,62m
Peso: 50kg
TMB: 2000kcal, à princípio
*"Carne" é um valor médio para o que se come em casa... Geralmente, é peito de frango mesmo.

Dieta de treino:
etuq.png

Dieta de descanso:
emey.png

Valeu, gente!~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você não tem pressa para ganhar peso, o excedente tem que ser nessa faixa, mesmo. Só não tem muita diferença, em questão de calorias, dos dias On e Off. Caso queiras, poderias tirar 100kcal dos dias de descanso (ficaria +20% nos dias de treino e TMB nos dias sem treino) ou então aumentar as mesmas 100kcal nos dias de treino (ficaria +30% dias de treino e +10% nos dias de descanso).

É só questão de organização, mesmo. Mas sua dieta está boa. Pode ir sem medo!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother..recomendo colocar o excedente em no minimo do minimo em 500-600...eu to com excedente de 900 calorias a 1 mes e ainda n tive resultados! só pra tu ter uma noçao!

O problema é que isso de aumentar as calorias em demasiado e não ver resultados não acontece com a maioria. Eu, com 600-900kcal acima da TMB, viraria um balão. O negocio é começar de baixo (com as 200kcal) e ir aumentando, após um tempo, caso não tenha ganhos.

Abraço

Editado por dadoppler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelas respostas, gente! :D

Coloquei esse pouco de excedente (200kcal) porque, como uma boa "ex-fofa", tenho medo de voltar ao modo bola rs
Assim os ganhos são bem limpos...

Mas, Vinnie, 900kcal de excedente na teoria, não? Porque se não está ganhando, tem algo errado aí... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...