Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do R4D4M35 - Sl - 5X5 - Rumo Aos 85Kg - Com Fotos


r4d4m35

Posts Recomendados

Fala ae galera, tudo numa boa??? :thumbsup_anim:

Resolvi criar o diário para acompanhar os meus progressos na academia, já que agora estou com as coisas todas organizadas de uma forma que acho que será possível fazer da melhor maneira.

História:

Bem, não sou muito bom em falar de mim, mas é o seguinte, sempre fui gordo, mas gordo mesmo, tipo, aquele gordo, que só faz merda, comia tudo errado, tomava muito refrigerante, ou seja, nunca me preocupei muito com a aparência, em dezembro de 2012, no auge dos meus 156KGs, após muito estudar, pensar, refletir, decidi que precisava mudar, não tinha auto-estima, era bem largado mesmo, já havia tentado muitas dietas para emagrecer, com nutricionistas, com médicos, inclusive já tinha feito uso de vários medicamentos para emagrecer, porém sempre feito de uma forma meio desleixada, foi em Dezembro de 2012, que decidi mudar minha vida mesmo, resolvi fazer uma cirurgia bariátrica, a mesma foi feita em Fevereiro de 2013, onde eu já estava com 151KGs, desde então minha vida começou a mudar, me dediquei 100% para fazer tudo da melhor maneira, resultado disso tudo, em um ano perdi aproximadamente 80KGs, e sim, com isso uma nova vida surgiu, para perder esses 80KGs, tive o auxilio da cirurgia, o que me ajudou MUITO, junto com muitas e muitas horas caminhando, por aí, todos os dias, sem exceção. E junto com isso acompanhamento de uma equipe de profissionais, que me auxiliaram nas horas dificeis, e mesmo no início sem muito apoio da minha família, pois eles achavam que era uma medida meio drástica, após os resultados começarem a aparecer tudo mudou.

Quando eu era GORDO tinha uma vida de MERDA, fazia o uso de dorgas manolo, muita bebida, muitas fast's foods, e MUITO, mas MUITO refrigerante. Desde que eu decidi mudar, aboli da minha vida várias dessas coisas.

Hoje, estou com a minha dieta montada, meus treinos organizados, e estou organizando a minha vida para que eu consiga fazer tudo da melhor maneira.

Medidas:

Dia: 02/2/2014 Dia 01/05/2014

Altura: 1,79m / 1,79

Peso: 78Kg / 83,6

BF: 11,3% (Bioimpedância)

Braço Direito (Relax/Contraído): 27,5cm/32cm / 30cm/31,5cm

Braço Esquerdo (Relax/Contraído): 27,5cm/32cm / 29,5cm/31,5cm

Peito: 101cm / 108cm

Pança (Em cima do Umbigo): 86cm / 85cm

Coxa Direita: 54,5cm / 50cm

Coxa Esquerda: 53cm / 51cm

Medidas atualizadas dia 01/05/2014. fotos tirarei mais a noite, e postarei também

na Pança e nas Coxas tenho muito couro sobrando (vide Fotos), afinal perdi 80 KGs, em pouco tempo, tenho a plástica em mente para remover esses excessos de pele, porém só estarei autorizado a fazer essa cirurgia a partir de Fevereiro de 2015, ou seja, após 2 anos da realização da Cirurgia, mas já estou com ela em planejamento. e Tenho um pouco no Peito também, mas ali é um pouco menos, mas vai pra faca também.

Dieta:

https://imageshack.com/i/n854ovj

Consumo cerca de 5 a 6 Litros de Água todos os dias.

e café também consumo muito café - de manhã cedo, antes do treino e antes de ir pra faculdade (não sei se é importante isso, mas ta aqui)

Suplementação:

Vitamina C: 1G em Jejum e 1G após o treino

Polivitamínico Quelatus - 1 Cápsula junto com o café da manhã e 1 Cápsula junto com a ceia - esse é indicado pelo meu Dr. por algumas coisas da cirurgia bariátrica.

Whey Protein - Gold Standart - On Nutrition - 1 Scoop - só tomo nos dias On.

Maltodextrina: suplemento - única que tem na cidade - 50g - também só tomo nos dias on.

Albumina - Naturovos - 14G - essa eu tomo todos os dias.

Nos dias que eu não tomo o whey e a malto, eu diminuo um pouco o superavit calórico, mas eu substituo por comida - geralmente aveia, frutas, e leite - a malto, e o whey eu como mais frango :) e o leite também.

Treino

Atualmente estou usando o protocolo de treinamentos SL 5x5, dividido da seguinte forma:

Treino A:

Agachamento Livre: 5x5

Supino Reto: 5x5

Remada Curvada: 5x5

Chin-Ups: 3x5

Pull-Ups: 2x5

Treino B:

Agachamento Livre: 5x5

Deadlift (Levantamento Terra): 3x5 - Sei que foge do protocolo, mas as cargas estão leves, então to fazendo 3x5, mas quando as cargas tiverem mais pesadas, vou seguir o protocolo correto.

OHP (Desenvolvimento Militar em Pé): 5x5

Alterno entre:

Dips: 5x5

Flexão: 3x12

Faço também 100 elevações plantares todos os dias, mais ou menos, como no artigo disponível no fórum, porém não sei se estou fazendo corretamente, então conte aqui como se só tivesse fazendo 100 elevações plantares - prometo que vou adaptar essa parte aqui também.

Faço também alguns exercícios para abdômen - porém estou estudando a necessidade real de fazer esses exercícios.

Nos dias em off, deveria ficar parado, porém é difícil, fico brabo e nervoso, então faço alguma coisa, gostaria de opiniões aqui.

Fotos:

Vamos lá para as fotos :)

Foto de antes da cirurgia:

fzlujH3.jpg

Primeira Bioimpedância (antes da cirurgia):

mRo4Itf.jpg

Ultima Bioimpedância realizada no dia 12/02/2014

G61FpXx.jpg

Fotos do Dia 01/03/2014:

Frente:

TnVjM9X.jpg

Costas:

g8KeZ33.jpg

Braços:

3ZFNq4R.jpg

GTYBrpg.jpg

01/05/2014

Braços:

11kcac6.jpg

iz9p1h.jpg

Peito

29bketz.jpg

eqxmr6.jpg

Costas e Pernas

Costas

2lo145w.jpg

Pernas

2cne0yq.jpg

Panturrilhas

10f3j2e.jpg

Metas:

Minhas metas são:

Primeiramente: 85Kgs com 10% de BF

Depois vamos ver. :D

Meta modificada:

Meta agora, 90 Kgs, depois cuido do BF

Ae galera, gostaria de saber se estou fazendo alguma coisa errada, e aceito criticas, sugestões, e se ficar alguma dúvida é só pedir e Bora #FicaMostrão.

Abraço pros Marmanjos e um Super Beijo para as muleres :heart:

Edit: Medidas Atualizadas: 01/05/2014.

Edit2: Fotos Atualizadas: 01/05/2014.

Editado por r4d4m35
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Domingo, tédio total, cidade pequena, nada para fazer, dieta hoje foi pro espaço, dormi demais, e isso me deixa um pouco chateado, daqui a pouco vou dar uma caminhada/corrida, pra ver se sai a zica do corpo!

abraço pros marmanjos e beijos para as meninas,

Fotos irei atualizar assim que encontrar o cabo da câmera, coisa que não está sendo fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, tudo tranquilo?

Treininho A hoje top, bem executado, só um pouco de dor na lombar.

Warm-Up -> 30s -> Caminhando - 7.5

5 min e 30s -> Correndo a 12.0

1Min -> Diminuindo de 12.0 até 6.0

Agacho -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28kg. -> Aquecimento

5x5 -> 54Kg -> Progressão -> tá ficando pesado, mas vamos lá. possivelmente sim.

Supino Reto -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 - 28Kg -> Aquecimento

4x5 -> 42Kg -> Progressão -> Sim

1x3 -> 58Kg -> Só pra ver como ta a carcaça.

Remada Curvada -> 1x5 - 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28Kg -> Aquecimento

5x5 -> 42Kg -> Progressão -> Sim

Chin-Up -> 3x5 -> BW

Pull-Up -> 2x5 -> BW

Gemeos Sentado -> 1x35 -> 45Kg

1x30 -> 45Kg

1x35 - > 45Kg

Plank - 3x30s

Dieta - até agora está 100%, com o pós-treino sendo preparado já =)

Então é isso aí, hoje a noite, vai ter festinha de Carnaval aqui na cidade, então vou lá aproveitar um pouco, faz poucos dias que estou solteiro again, então bora pegar umas mina :)

Beijos e Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, foi dia off, ou seja, não fiz nada, dor na lombar de ontem tá pegando pesado, não sei se fiz alguma errada, ou se o peso ta pegando.

Mas amanhã de manhã irei fazer um aej, e de tarde eu irei treinar :)

dieta tá boa, não fiz exatamente a minha dieta correta, mas ta dentro das macros.

faltou um pouco de proteínas, mas já vou fazer um shake com albumina e irei bater as macros.

Beijos e Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Vou relatar o treino de ontem, já que ontem não tive tempo :(

Vamos lá!

Treino B

Warm-Up -> 30s -> caminhando a 7.0

4 min -> Correndo a 11.0

1min 30s -> Correndo a 12.5

Agacho: -> 1x10 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28kG -> Aquecimento

5x5 -> 56Kg -> Progressão -> Sim -> dor na lombar, já descobri o q eu estava fazendo errado, e nada.

DeadLift (Levantamento Terra) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28 Kg -> Aquecimento

2x5 -> 52 Kg -> Progressão na próxima -> Sim

1x5 -> 74Kg -> só pra ficar feliz.

OHP (Desenvolvimento Militar em Pé) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28Kg -> Aquecimento

5x5 -> 38Kg -> Progressão -> Sim, apesar de ta ficando BEM pesado, vou tentar, não garanto o exito no 5x5, mas irei seguir o protocolo dai.

Dips (paralela) -> 5x5 -> BW -> Fiz com abdução de escapulas, pela primeira vez, e gostei bastante do resultado.

Gemeos Sentados -> 1x50 -> 45Kg

1x30 -> 45Kg

1x20 -> 45Kg

Alongamentos, e pronto, treino top denovo, cada vez gostando mais do SL 5x5.

Beijos e Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Galera, Tudo tranquilo?

Hoje foi um dia off, fiz apenas algum exercicios de mobilidade, e algum pro core, e os de panturrilha dos 100 elevações plantares diárias, hoje foi somente com o BW, amanhã é sexta dia de treino A.

ah, não sei se importa, mas hoje consegui um emprego depois de um tempo parado, e me sentindo cansado de não fazer nada de produtivo, então agora terei que me organizar denovo, pq a coisa vai ficar corrida again.

Vlw ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, tudo tranquilo?

Treino de hoje foi o A, ao meu ver foi uma bosta, não sei o que ouve, mas não gostei.

Warm-Up -> 30s -> Caminhando - 6.5

3 Min -> Correndo a 11.5

2 Min -> Correndo a 13.0

1Min -> Diminuindo de 13.0 até 6.0

Agacho -> 1x10 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28kg. -> Aquecimento

5x5 -> 58Kg -> Progressão -> tá cada vez mais dificil, sinto que minha lombar não esta acompanhando minhas pernas :(, mas vamos lá. possivelmente sim.

Foi aqui que ferraram meu treino, como minha academia so tem uma barra grande, todo mundo usa, e tem a plataforma pra fazer Supino Declinado que só serve ela, então tive que ceder ela, dai tive que trocar de barra, o que me deixou meio perdido, nunca ninguém usa, hoje todo mundo resolveu usar.

Supino Reto -> 1x10 -> 17Kg -> Aquecimento

1x5 - 27Kg -> Aquecimento

4x5 -> 45Kg -> Progressão -> Sim

1x3 -> 57Kg -> Só pra estragar tudo mesmo, barra diferente, supino todo foi uma bosta, barra era curta, não gostei.

Remada Curvada -> 1x5 - 17Kg -> Aquecimento

1x5 -> 27Kg -> Aquecimento

5x5 -> 45Kg -> Como a barra era diferente, assim como no supino fugi um pouco do protocolo, ficou bem pesado, e com 1Kg a mais do protocolo -> Progressão -> Volto ao normal, eu acho :)

Foi aqui que eu me decepcionei mais :(, não sei o pq, se foi por causa da remada, mas minhas Chin-Ups e Pull-Ups, foram um fracasso total, ou se foi pq eu fiz panturrilha antes.

Chin-Up -> 1x5 -> BW

1x3 -> BW -> não consegui mais

1x3 -> BW -> Também não consegui mais.

Pull-Up -> 1x7 -> BW - Aumentei 2 Reps aqui.

1x5 -> BW - Consegui com muito custo, e já tava brabo, pelas Chin-Ups não terem saído com eu tinha planejado, ou seja, planejei aumentar as reps, e não diminuir, PQP :(

Gemeos Sentado -> 1x50 -> 45Kg

1x35 -> 45Kg

1x25 - > 45Kg

Fiz antes dos Chin-Ups e dos Pull-Ups, não sei se foi isso que atrapalhou, ou se não tem nada a ver, sei que sempre vai ser feito no final, nunca mais faço antes.

Abdômen estou fazendo nos dias off, pra não ficar tão off assim. :)

Dieta - até agora está 100%, com o pós-treino sendo preparado já =), porém hoje é sexta feira, eu consegui emprego, então vou ferrar com tudo, e sair tomar umas cervejas, amanhã eu choro por essas cervejas, hoje vou beber mesmo. :)

Então é isso aí

Beijos e Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...