Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Escolher. Top Whey 3W(Max Titanium) Ou Hydro Fusion(Xcore)


Uday Hussein

Posts Recomendados

Publicidade

max titanium laudo aprovado e vem com mais proteina do que o indicado no rotulo

Valeu Mestre ;)

qual o preço médio dessa hydro fusion da xcore?

ta de 180,00 2kg.

Não tem como você pegar esse dinheiro e comprar frango,ovos,leite...? Ou o whey é pela mobilidade?

exatamente. pela mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Grassi

Sabe o problema? É pouca pesquisa e muito falatório.

Aos defensores da Max Titanium, eu só digo uma coisa... O primeiro laudo do FELIX, foi muito bem avaliado, sim. Porém, em uma segunda amostragem, não feita pelo Felix, houve uma discordância considerável no número de carboidratos. O Felix refez e realmente os números não eram nada daquela maravilha que ficou na primeira impressão. Eu não vou postar os outros laudos, porque acho que cada um tem que pesquisar e saber o que é melhor.

Mas eu vou passar um link da Max Titanium admitindo erro de "rotulagem" e de metodologia, justamente pra justificar a queda considerável de proteínas e aumento considerável de carbos, entre um lote e outro:

https://pt-br.facebook.com/AtacadoDoSuplementoLondrina/posts/562329720483245

Só pra constar, Atacado do Suplemento = Felix Bonfim.

Outra coisa, caros amigos... Se vocês gostam tanto de LAUDOS, deviam saber a essa altura que a Max Titanium falhou miseravelmente no BCAA meia boca deles.

A única empresa brasileira que foi 100% aprovada, que passou em todos os testes, de todos os laboratórios, ATÉ O MOMENTO, é a Probiótica. Segue abaixo trecho da reportagem acerca da proibição dos últimos suplementos testados pela ANVISA:

Entre os produtos avaliados pela Anvisa, apenas um apresentou resultados satisfatórios para todos os ensaios: o produto 100% Pure Whey, da empresa Probiótica Laboratórios Ltda.

fonte: http://boaforma.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/27/anvisa-proibe-20-lotes-de-suplementos-de-proteina-para-atletas.htm

Enfim... Eu nem acho a Max Titanium tão ruim. Mesmo com outros laudos desfavoráveis, ainda é uma das empresas nacionais menos ridículas.

Mas falar que ela é melhor que a Probiótica, que até agora se mostra a única empresa íntegra do Brasil? Não, não, eu não acho não.

Probiótica > resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo do Sardinha é puro bolinie, quem come para crescer não segue essa dieta lixo que ele usa com exemplo.

VB para quem come ~2g de prot por kg de peso corporal, nem precisa esquentar a cabeça com isso. VB é importante para hominídeos que comem capim, .fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...