Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

E ai galera,fiz um vídeo fazendo uma crítica ao canal dele em forma de humor,sempre fugindo do assunto,contado besteiras,e fazendo propaganda toda hora.

Bom fiz rapidinho,mas se der pra tirar um sorriso pelo menos já valeu a pena!

Vejam como ficou!

https://m.youtube.com/watch?v=E487gqPMsCI

Abraços!

Se tiver massa,eu vo mandar pra ele.(Ander)

Editado por nariz (veja o histórico de edições)

Postado

Ficou engraçado.Pior de tudo que eu já acompanhei este cara !

Tinha outro cara acho que era de um cara da FAM que também fazia uma zueiras com o Lander mas eu acho que ele parou , pois eu não acho mais os vídeos que dele .

Mas uma sugestão nem continue com esse projeto nem vale a pena .

Postado

Tinha outro cara acho que era de um cara da FAM que também fazia uma zueiras com o Lander mas eu acho que ele parou , pois eu não acho mais os vídeos que dele .

Postado
  • Autor

Kkkkkkkkkkk verdade mano,ele tenq cair do youtube.

Por que mano não continuar mano?Eu também acompanhava ele,desde o primeiro vídeo dele,vi que ele é arregão de mais velho.

Meu Deus.

Postado

Kkkkkkkkkkk verdade mano,ele tenq cair do youtube.

Por que mano não continuar mano?Eu também acompanhava ele,desde o primeiro vídeo dele,vi que ele é arregão de mais velho.

Meu Deus.

MERDA QUANDO MAIS VOCÊ MAIS MECHE MAS FEDE .

Lander não é digno de perde o tempo ( nem zoando ele ) ele é escroto ao máximo . VERGONHA DOS MAROMBA !

E fazer mais vídeo (mesmo criticando/zoando ele) só dá mais moral para ele !

PARA MIM SÓ VALERIA SE ALGUÉM SOUBESSE COMO ACABAR DE UMA VEZ COM AQUELE CANAL DELE AÍ SIM : CORTANDO O MAL PELA RAIZ

Postado

canal dele é bom, diário dele é irado, so n sabe tirar o que não presta quem não quer.

pra mim é o mesmo papo de quem diz "ai globo manipuladora n assistam esse lixo", cada um defende o seu ganha pão meu brother

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa vei

mano to rindo pra caralho, puta que paril KKKKKKKKKKKKKKKK

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

canal dele é bom, diário dele é irado, so n sabe tirar o que não presta quem não quer.

pra mim é o mesmo papo de quem diz "ai globo manipuladora n assistam esse lixo", cada um defende o seu ganha pão meu brother

Sabe qual é o foco de de inscritos do canal dele mano?Iniciantes,agora ele ta na cabeça falando que ganhou 15kg em 3 meses..ele vai falar que ganhou isso tudo por causa do whey mágico da Max....voçê acha que iniciante saca de alguma coisa?.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa vei

mano to rindo pra caralho, puta que paril KKKKKKKKKKKKKKKK

Hahahaha eh nois man.

Postado

Quem são vocês pra zuarem alguem ? Bando de mulekes , vão se preocupar com vida de voces deixem a dos outros em paz , falta de caráter.

Nunca vi um cara grande de verdade criticando alguém , nem o mais frango ou obeso.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

kkkkkk ateh o felix comentou

pra mim ele nao eh o pior youtuber, ele soh eh burro msm

coitado

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Quem são vocês pra zuarem alguem ? Bando de mulekes , vão se preocupar com vida de voces deixem a dos outros em paz , falta de caráter.

Nunca vi um cara grande de verdade criticando alguém , nem o mais frango ou obeso.

+1

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

KKKKKKKKKKKK ficou mt foda, continua sim! Quem tá achando ruim, é só não ver, já existe um monte de vídeo zuando ele, mais um não vai fazer mal.

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKK ficou mt foda, continua sim! Quem tá achando ruim, é só não ver, já existe um monte de vídeo zuando ele, mais um não vai fazer mal.

Kkkkk,valeu man!

Postado

Se você postar seu vídeo no canal dele seu vídeo sera tirado do ar por uso indevido da imagem.

Para usar a imagem de alguém você precisa ter a autorização da pessoa.

No mais eu fui o único que não achei graça desse vídeo?

Vou fechar aqui. poste no videos engraçados ou no topico que tem la no geral sobre o ander.

Home Gym

Diário de treino:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.