Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black + Defict Calórico Na Dieta: Deve Ser Tomado?


Andrade09

Posts Recomendados

Então , um cara que tem um defict calórico por parte da dieta de,por exemplo, 800 kcal, se ele tomar um termogênico desses, a queima de gordura será aumentada ??

Porque tipo, que eu saiba ele vai acelerar mais o metabolismo, e o individuo vai ter um gasto calórico maior. No caso de quem já tem um defict calórico somente com a dieta, não faria mal ? Pois perderia muito peso, e peso pode ser de MM também...

Ou esse Lipo 6 Black trabalha direto na queima de gordura, slá ( que eu nao acredito muito ) ?

Abrç

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Então , um cara que tem um defict calórico por parte da dieta de,por exemplo, 800 kcal, se ele tomar um termogênico desses, a queima de gordura será aumentada ??

Porque tipo, que eu saiba ele vai acelerar mais o metabolismo, e o individuo vai ter um gasto calórico maior. No caso de quem já tem um defict calórico somente com a dieta, não faria mal ? Pois perderia muito peso, e peso pode ser de MM também...

Ou esse Lipo 6 Black trabalha direto na queima de gordura, slá ( que eu nao acredito muito ) ?

Abrç

Termogenico não acelera metabolismo, não de forma sensível.

Um dos colaterais de estimulantes é a redução no apetite. Isso acaba aumentando o deficit calorico e dá a falsa impressão de que o termo acelerou as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...