Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera sou Lucas tenho 16 anos 75kg e 1,75 de altura eu estou com um pequeno problema...a historia é a seguinte, arrumei um emprego para trabalhar a tarde so que eu estou de manhã 5:15 da manhã eu ja estou de pé e vou para a escola e da escola eu vou trabalhar lá no Anhangabaú(moro na zona sul e estudo na zona sul) e a noite vou lá para umas 8:30 da noite eu vou treinar...no começo do treino é suave mas depois eu começo a me sentir fraco,cansado desanimado sem energia não consigo nem fazer o exercicio direito...eu nunca tomei nenhum tipo de pré-treino mas acho que agora eu vou ter que tomar...fiz algumas pesquisas sobre arginina e cafeina e vi que a cafeina tem alguns efeitos "termogênicos" mas eu não quero queimar gordura estou em fase de OFF-SEASON não quero perder gordura meu bio-tipo é ectomorfo...então coces poderiam indicar algum pré-treino bom que não teria tanta queima de gordura assim...e que pudesse me dar um pouco mais de força e energia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se essa é a sua ROTINA, os estimulantes so vao servir por um tempo, depois vc vai ter que abrir mao deles. Eu acordo as 4:30 da manha, durmo cerca 5:30hs ...6:00hs, meu trabalho é literalmente pesado e nao tomo nada do tipo nem sou hormonizado. Motivacao esta em primeiro lugar, se alimente bem e tenha um sono mais profundo se possivel, talvez um magnesio ajude nisso e eu pretendo importar para tomar.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não é problema na dieta não?

o pré treino vai te ajudar sim, vai ficar mais ligado e tal.

mas se vc fizer uma dieta adequada, é capaz que isso passe.

17 anos e já ta cansado brother?

Eu trabalho o dia todo, faço facul e vou treinar depois, to fazendo uma dieta low carb fdp.

eu fico cansadão, mas na hr do treino, eu treino de boa.

sei lá man

tenta corrigir sua dieta.

se possivel cria um post e me passa que eu te ajudo :)

tamo junto ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto mesmo seria fazer uma refeição uma hora antes do treino. Uma refeição com carbo, pão frances, batata doce, etc.. O pré treino costuma sair mais caro e pode te deixar mal.. Se você não se alimenta antes de treinar, além de perder massa magra, com certeza vai te prejudicar em outros aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não é problema na dieta não?

o pré treino vai te ajudar sim, vai ficar mais ligado e tal.

mas se vc fizer uma dieta adequada, é capaz que isso passe.

17 anos e já ta cansado brother?

Eu trabalho o dia todo, faço facul e vou treinar depois, to fazendo uma dieta low carb fdp.

eu fico cansadão, mas na hr do treino, eu treino de boa.

sei lá man

tenta corrigir sua dieta.

se possivel cria um post e me passa que eu te ajudo :)

tamo junto ai

Man a minha dieta esta bem calorica e agora depois do carnaval eu pretendo aumentar ainda mais as caloricas...e eu estou cansado é porque não estou acostumado com essa rotina é o meu primeiro emprego e até ano passado eu estava estudando na parte da tarde...ja estou um mes nessa rotina e ainda não consigo treinar de boa no começo mas depois eu meio que pareço que vou desmaiar fico com muito sono esgotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...