Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Testosterona + Stanozolol (Inicio Março)


Posts Recomendados

só eu que achei estranho o cara usar 1-10 300mg SNAN / SEM [150g/segunda-150g/quinta]

estender por 10 semanas com apenas 300 mg não compensa..

faz 8 semanas com 500 mg que vai ser muito melhor..


independente de ser primeiro contato


baixa pouco mais este bf antes do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

rpz axo anastrozol é desperdício so pra esse poquinho de testosterona 20mg de tamox por dia sai + barato...e da conta suficiente do recado

Man, tamox não inibe aromatização. Ele só inibe o estrógeno no seu mamilo mas seu corpo ainda fica cheio de estrógeno circulando.

Qualquer dose de testo pode aromatizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só eu que achei estranho o cara usar 1-10 300mg SNAN / SEM [150g/segunda-150g/quinta]

estender por 10 semanas com apenas 300 mg não compensa..

faz 8 semanas com 500 mg que vai ser muito melhor..

independente de ser primeiro contato

baixa pouco mais este bf antes do ciclo.

Então irmão tava lendo um artigo do DuDu sobre ciclos low's e tals, e preferi 'diluir' mais esse ciclo abaixando um pouco a dose, assim o corpo precisa 'sofrer' menos depois de tpc, ficando mais 'fácil' manter os ganhos, ate queria mandar mais só que dai teria que mandar tipo 12 semanas 500 pq já que teria que comprar outro bujão e ficaria estragando o resto, saca?.

Então pra utilizar tudo que comprei dividi assim. Mas (pessoalmente) achei que ficou bom, só vou aumentar o stano (acho que 75mg) já que vou acompanhar com IA, e vamos ver como fica.

(Se falei bobeira me corrija )

Valeu por ajudar irmão, Abraços

Então pessoal acabei de comprar o IA, peguei só uma caixa pois vou mandar 0,5g dsdn (dando 19,5g total), e acompanhar caso precise aumentar, aumento e compro outra caixa se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um artigo do DuDu

já aprendi muito com ele, mais nen toda ciencia é boa ciencia.....

não acredite em tudo.

assim o corpo precisa 'sofrer' menos depois de tpc, ficando mais 'fácil' manter os ganhos,

não é bem assim, vc vai ter colaterais de qualquer geito, e eu acho mais importante ter bons ganhos com colaterais controlados do que ganhos quase nulos com colaterais pouco mais baixos.

uma coisa é certa, vc vai sefrer com colaterais de qualquer forma.

12 semanas 500 pq já que teria que comprar outro bujão e ficaria estragando o resto, saca?.

primeiro que não ia estragar nada, validade de aes é bemmmm longa

e segundo que 8 semanas são mais que suficiente

12 semanas é protocolo antigo, nada aconselhável ou produtivo para iniciantes.

vou aumentar o stano (acho que 75mg) já que vou acompanhar com IA, e vamos ver como fica.

(Se falei bobeira me corrija )

ok..

não é o caso de falar bobeira, vc está indo pelo que pesquisou.

parabéns por isso, de verdade...

mais to te passando minha opinião para que possa tentar deixar teu ciclo mais produtivo apenas.

qualquer dúvida é só perguntar aí.

estou seguindo teu tópico.

boa sorte e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz axo anastrozol é desperdício so pra esse poquinho de testosterona 20mg de tamox por dia sai + barato...e da conta suficiente do recado

Dedico minha sign à vc, ó mestre!

Queridão, meus brothers ja te encaminharam perfeitamente, não tenho muito o que acrescentar, apenas sobre um pequeno fato:

Timing da tpc é beeem relativo. Eu antes de entrar em cruise, passei 4 semanas off de um ciclo c enan, e minha libido tava bem alta ainda. O mais interessante é fazer exames depois de 3 semanas e ver se ja baixou tudo, caso não, faz uma semana depois e assim vai até chegar no timing. Esqueça essa história de mutiplicar o valor da MV da droga, isso não é exato, é apenas uma base pra se fzr exames (pelo menos era pra ser assim né). C as drogas usadas na tpc é da mesma forma, quem dita são exames. No mais, bons ganhos e parabéns por não ser mais um doidinho que não pesquisa nada e vem aqui sem base alguma pedindo ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLw isso tudo...como se o anastrazol fosse o melhor IA...Se é pra usar IA ele teria que Usar O exemestano que é um suicida ai tu falar no post

como se o anastrazol fosse o melhor inibidor e não leva em conta o efeito rebote...

PS falando pro MOTD que chego no post qrendo ser u fudao

Editado por fiqfiq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

FLw isso tudo...como se o anastrazol fosse o melhor IA...Se é pra usar IA ele teria que Usar O exemestano que é um suicida ai tu falar no post

como se o anastrazol fosse o melhor inibidor e não leva em conta o efeito rebote...

PS falando pro MOTD que chego no post qrendo ser u fudao

O efeito rebote do anastrozol e do letrozol são evitados através da diminuição gradual das suas administrações. E a escolha do IA depende do quanto o usuário aromatiza. Anastrozol pra mim é fraco. Letrozol pra muitos é forte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer dúvida é só perguntar aí.

estou seguindo teu tópico.

boa sorte e bons treinos..

Pô valeu irmão.

Então vou começar o ciclo dia 18 já comprei algumas seringas e agulhas 30x8.

Estou pensando seriamente em aumentar as doses pra 100 stano e 500 enantato.

Fiz um modelo de "calendário" pra organizar as aplicações, vou postar ali pra vocês terem uma ideia de como ficou.

Dedico minha sign à vc, ó mestre!

Queridão, meus brothers ja te encaminharam perfeitamente, não tenho muito o que acrescentar, apenas sobre um pequeno fato:

Timing da tpc é beeem relativo. Eu antes de entrar em cruise, passei 4 semanas off de um ciclo c enan, e minha libido tava bem alta ainda. O mais interessante é fazer exames depois de 3 semanas e ver se ja baixou tudo, caso não, faz uma semana depois e assim vai até chegar no timing. Esqueça essa história de mutiplicar o valor da MV da droga, isso não é exato, é apenas uma base pra se fzr exames (pelo menos era pra ser assim né). C as drogas usadas na tpc é da mesma forma, quem dita são exames. No mais, bons ganhos e parabéns por não ser mais um doidinho que não pesquisa nada e vem aqui sem base alguma pedindo ajuda!

Né....

Valeu por todos que estão me ajudando, estamos junto nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...