Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Horarios De Suplementação


felipehiper

Posts Recomendados

boa tarde a todos

bom gostaria que dessem a opinião de vocês em relação a minha suplementação (falando apenas de suplementação) que é a seguinte:

jejum(junto da primeira refeição do dia) -> whey protein concentrado

pós treino -> whey+glutamina+creatina+malto

antes de dormir -> glutamina+albumina

o que acham em relação ao horário da ingestão dos suplementos?ta de boa ou devo mudar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois eh, tenho uma idéia similar ao do Felipe, já li em alguns livros que logo após a academia nós absorvemos melhor os nutrientes dos alimentos, então, eh interessante comer após a musculação, isso não faz sentido?

Ainda temos aminoacidos da refeicao pre treino.

Li uma vez (acho que aqui no forum), que o unico whey que tem absorcao em minutos eh o hidrolisado, o resto leva horas...

O corpo nao vai sentir necessidade de nutrientes no bulking, mt menos se tiver os macros bem contados.

Nao vai fazer diferenca nos resultados se comer ovo, carne, frango e outros, no lugar do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc tem que entender que whey é comida em pó.

é melhor vc comer um bife de manhã ou no almoço?

quem decide é vc, o suplemento serve pra bater os macros

Exatamente, quando não for propício o preparo do sólido, tipo : trampo, correria dia a dia e etc... Joga o whey pra dentro pra ajudar a bater os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...