Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão "categoria De Perolas"


Mc Mae

Posts Recomendados

Fazer uma categoria destinadas a Perolas, perguntas e respostas cretinas, etc.

Ex: Posso comer o pó de Whey sem água ou outro liquido?

Resposta: Acho q whey n seria bo comer assim n pq vai empelotar tudo mas eu msm ja mandei albumina com caldo fejao e fico bom pa c******

Resposta (2): Rapaz, eu misturei essa semana meia lata de atum, requeijão e 1 colher de albumina e botei no sanduba, ficou muito bom!

Fonte: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/vi...ea563000fab5693

Abraço ae Galera! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação.

Bom, mas essa é a minha opinião, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação.

Bom, mas essa é a minha opinião, abraços!

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação.

Bom, mas essa é a minha opinião, abraços!

[3] rs.

Realmente, olhando por esse lado, concordo com você, mas seria para diversão, do publico, ou perguntar para o autor se pode postar sua "criatividade de pergunta", na categoria.

Mas, acho legal seu argumento, e concordo!

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[3] rs.

Realmente, olhando por esse lado, concordo com você, mas seria para diversão, do publico, ou perguntar para o autor se pode postar sua "creatividade de pergunta", na categoria.

Essa foi direto na alma ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...