Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Montando Dieta Com Suplementação


plokdog

Posts Recomendados

Estou montando minha dieta e desta vez incluí grande parte de suplementos, não sei se montei ela certo na questão de horários dos mesmos e se a dieta está legal, gostaria de uma ajuda, críticas e sugestões são bem vindas. Eu andei pesquisando mas encontrei muita coisa, cada um fala uma coisa diferente, montei da melhor maneira que achei, claro que pode estar tudo errado e por isso to mesmo pedindo um help. :king_right:

DIETA + SUPLEMENTAÇÃO ( OBJETIVO GANHO DE MASSA )

09:00h - 1 Scoop de Whey + 3 bananas com aveia + 1 Fatia de Pão Integral com Queijo Cottage
12:30h - Suco de Laranja, Beterraba e Cenoura + 1 maçã
14:00h - 100g de Batata Doce + 50g de Brácolis + 50g de Arroz Integral + 100g de Peito de Frango, Peixe ou Carne Magra + Salada Verde a vontade com 1 colher de azeite
16:00h - 1 Comprimido Opti-Men + 1 Banana + Suco de Maçã com 1 Folha de couve e Beterraba +1 Scoop BCAA + 1 Fatia de Pão Integral com Omelete de 3 claras e 1 gema
17:30h - Dextrose + 1 Scoop de Whey Protein + 1 Scoop de Creatina

TREINO (segunda a sábado, domingo o horário muda por causa da academia que só abre até as 15h)
18:00h - 1 Maçã + 1 Comprimido Opti-Men
19:00h - AERÓBICO (entre 1h de corrida na areia fofa, 3 x por semana apenas)
21:30h - 100g de Batata Doce + 100g de Peito de Frango ou Atum, + 3 ovos + Salada Verde a vontade com 1 colher de azeite
23:00h - 1 Scoop de Glutamina + 1 Scoop de Caseína + 1 Scoop de Albumina + 2 bananas com aveia

Ainda não chegou meu Cromo Picolinato e meu Tribullus Terrestris, não sei como encaixar os mesmos, gostaria de ajuda com eles.

Beber ao longo do dia entre 3 e 4 litros de água

MUDANÇA DE OBJETIVO DO TREINO


Após 5 meses que é o tempo que vai durar meus suplementos, vou manter o Whey e alterar alguns outros suplementos, entro com Cafeína e CLA e aumento o aeróbico para 7x por semana, unindo com remada em caiaque durante 3 ou 4 horas 2 vezes por semana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Esta seção é para discussões sobre suplementos.

Se quer alguma opinião sobre dieta, poste-a, no modelo correto, na área de nutrição.


Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...