Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo


Carlos SYMBIOSIS

Posts Recomendados

tava pensando em fazer meu primeiro ciclo talvez com deca x dura

idade:18

altura:1,85

peso:72

malho a 6 meses pesava 63 kilos magro pra caralho e ainda sou e to cansado de ser motivo de chacota,treino intenso dando prioridade a exercicios compostos e minha dieta esta boa soh nao to usando suplementaçao por ser cara e compensar mais gastar 100 reis de um whey em uns 10kilos de peito de frango

dieta:

primeira refeiçao:

2 paes frances

100g peito de frango

300ml leite integral

(2 horas depois 50g malto)

segunda refeiçao

arroz,feijao,carne salada(essa aki qm cuida e minha mae shausau)

terceira refeiçao:

2 paes frances

20g manteiga (hsauhsua zuado mas essa refeiçao to no trampo e tem que ser rapido)

50g malto

quarta refeiçao:

200g arroz

100g peito frango

(pre-treino,pos-treino mando 300ml de leite)

quinta refeiçao:

100g frango

300g arroz

200 feijao

macarrao,salada e etc(pos-treino solido 30min depois de tomar o leite)

As macros estao tdo ok prot,carb,gord

O que achao um ciclo sera que me da um op?qual vcs indicao?opinioes?sugestoes?tpcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 meses e já querendo ciclar? Tá muito cedo ainda.. aprende a treinar, dieta e estuda bastante sobre esteróides antes de fazer isso.. ainda dá pra evoluir MUITO antes de cair nos azeite

Editado por Flavio Faria Vicente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue com essa atitude e continuara sendo, indiferente do seu tamanho!

+1

dieta horrível (desculpa a sinceridade) e acha que já está na hora de ae's. Dpois do gh15,tem nego achando que bomba é chiclete, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer ficar forte em 6 meses? com essa sua carcaça inicial ai vai 3 anos pra bacaninha, acha whey cara e que ciclar? faz favor neh vc acha que ciclar eh barato, exames, tcp , etc, fora que se for ciclar e nao ingerir pelo menos 4 gramas/kg de proteina nao vai der o resultado que poderia, vai ter que suplementar pra ingerir isso de proteina, ou comer comida pra cacete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 meses de treino e partir pra um ciclo de decaXdura.

Entendo que não é legal ter um shape ruim, ser zoado e tal.

Mais com um ciclo, vc não vai ficar com o shape foda.

Vai ganhar uns kg, inchar e (se) tudo der certo, vc não vai perder muito na Tpc.

O que eu te diria é, vc não chegou nem perto do seu limite natural, faça uma dieta foda, coma pra caralho, treine igual um cavalo, que vc irá conseguir bons resultados.

Quando aprender a treinar, dietar e tiver uns anos de experiência, ai sim, pense em ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...