Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrando Paradigma Da Hipertrofia!


MCD

Posts Recomendados

Vejam a mensagem que mandei para minha nutricionista, afim de mudar algumas coisas na dieta.

Oi,tudobom? Dra. Monica, quando vai ser a próxima consulta? Eu falei com a secretaria só há vaga para o dia 10 e arginina+taurina acabou, tem algo que possa mandar manipular até essa data, ou há possibilidade de uma consulta mais próxima?

Tava até com umas dúvidas aqui... Li em vários lugares que pra hipertrofia consome 2g de proteina para cada kg corporal, o que difere isso da minha dieta? Já que a minha deve ter por volta de 80g de proteina.Vamos entrar com outros suplementos, ou continuar só com esses?

Abraços,

Resposta dela:

OI .... claro que te vejo antes .. ,e nao vamos entra com nada se eu te ver .. onde voce leu esta errado.. o ideal pra hipertrofia é 1,4 gr de proteina por kg de peso , por incrivel que pareça essa pequena diferença tem um efeito significativo que ja foi estudado ou seja pode sobrecarregar o organismo sem ter nehum efeito melhor , de aumentar mais a massa muscular .. não sei onde voce arrumou esse calculo de que sua dieta tem 80 gramas de proteina somente????? voce calculou o supleemento da dieta masi carne , amsi leite masi arroz e feijao??? é porque os dois misturados arroz e feijao tambem dao uma proteina de alto valor biologico fez o calculo??? dividiu pelo que realmente é utilizado da proteina consumida ?? bom enfim nao tem a minima ideia de onde voce fez o calculo mas envio um modelo pra voce

Balanço nitrogenado = Nitrogênio Ingerido (NI) - Nitrogênio Excretado (NE)

BN = NI - NE

Nitrogênio Ingerido (NI) = proteínas ingeridas + proteínas infundidas ÷ 6,25.

[6,25 porque a proteína tem 16% de nitrogênio (100 ÷ 16 = 6,25)].

Nitrogênio Excretado (NE) = N Urinário Uréico + N Urinário Não Uréico + N fecal + N pele + N sonda nasogástrica + N fístulas

N Urinário Não Uréico (NUNU) = N Uréico Urinário (NUU) x 0,2

N Urinário Uréico (NUU) = uréia urinária de 24 horas x 0,47

ok um bjo grande

--------

Esta foi a dieta passada por ela:

Desejum

Pão de forma - 2 fatias

Peito de peru - 2 fatias

Ricota - 2 porções

Mamão - 1 fatia média

Aveia - 2 c de sopa

Leite de baixa lactose - 250ml

Achocolatado - 1c de sobremesa

-Colação

Barra de cereal 1 unidade e Suco de fruta.

-Almoço

Arroz....6 c de sopa

Batata....2 unidades medias

Feijão.... 1 concha

Carne.... 1 unidade média

Salada a vontade

Vegetal B (cozido)

Fruta.... 1 unidade

ovo(3x semana cozido)

-Lanche

Fruta 1 unidade

Água 350ml

Whey protein - 2 medias

Malto - 2 colheres de sopa

Levedo de cerveja - 1 colher de chá

-Jantar

Arroz....8 c de sopa

Carne.... 1 unidade média

Salada a vontade

Vegetal B (cozido)

Fruta.... 1 unidade

-Ceia

Leite desnatado 200ml ou iogurte

Dissertem.Obs: mesmo o jantar sendo como pós treino, eu tomo o whey com malto no pré e no pós, e depois do pós janto!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não sei mais o que achar, são tantas ideias conflituosas que existem sobre esse assunto. Por parte até acredito nela, ela é bem formada, curriculo bom, todos seu pacientes praticamente tem bons resultados( os que levam a serio ), ela receita coisas que poucos nutrinionistas passam, como NOs, arginina, tribullus pra mim, ela é bem cabeça aberta, nós conversamos abertamente sobre anabols e tal, diz que se feito corretamente a pessoa não morre só tomar os cuidados, explica tudo, diz para tomar algo só se for depois dos 20. Mas por outro lado, são muitos os textos com pesquisas serias que dizem a respeito das 2g de prtn, ai ja nao sei :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesando logicamente,deve depender das suas medidas.Um cara que pequeno não precisa de 2grs/kg!

Ou seja 2grs/kg não é um padrão para hipertrofia!

O pessoal do fórum usa essa relação pois a maioria aqui é ogro!

A dieta parece bem fraca mesmo né!?

Pelo - o blog e textos tornam isso como padrão, não importanto o peso.

Tenho 1,75 de altura, e 72kg. Não é ogro, mas creio que isso se aplicaria a regra dos 2g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...