Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra


Kafalil

Posts Recomendados

Então, comecei a fazer o terra essa semana e meu treino de costas fica na segunda e pernas na quarta, e a parte posterior da coxa ficou bastante dolorida de ontem pra hoje, e amanhã eu treino pernas... Eu queria saber quem faz também é assim mesmo, ou o que eu devo fazer?

Obs: Meu treino é ABCDE:

Segunda: Costas

Terça: Peito

Quarta: Pernas

Quinta: Deltóide/Trapézio

Sexta: Tríceps/Bíceps/Ante-Braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o terra e um exercicio composto que recruta muitos musculos inclusive da perna,eu nao faço terra ainda mas como eu falei ele e composto e recruta diversos musculos

o negocio e voce treinar normalmente ,não forçando muito e claro para nao ter nenhuma lesão

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento terra pelo menos 2 dias de distancia do treino de perna.

Deixa quarta-feira pro descanso e vai sabado pra academia (que, com esse divisão, é o correto).

Treinar muitos dias seguidos tambem não é bom, por que a energia do corpo é uma só e vai caindo cada dia que não descansa. E o sistema nervoso tambem se stressa com treinos pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como os amigos diseram e bom distanciar o treino em pelo menos dois dias pra voce nao ter pron=blemas como overtraining ,mas nao fique preocupado e nem exclua este excelente exercico de sua rotina,como voce começou a fazer o terra essa semana e normal que os musculos fiquem doendo pois voce deu um estimulo novo a eles,mas com tempo acostuma

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera, vejam esse site:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Gluteu...BBDeadlift.html

Gluteus Maximus? eeeeta! então quem sempre fez o Terra no treino de costas sipá que sempre esteve enganado! É pra ser no dia de pernas!

Vo continuar fazendo em dia de costas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vejam esse site:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Gluteu...BBDeadlift.html

Gluteus Maximus? eeeeta! então quem sempre fez o Terra no treino de costas sipá que sempre esteve enganado! É pra ser no dia de pernas!

Mano... Você não entendeu como funciona esse site, se você por em musculo gluteos aparece o Terra como gluteos... Mas se por em lombar vai aparecer Terra como lombar.

E como qualquer um que já fez o Terra sabe que sente muito mais a lombar do que Gluteos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...