Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria A Genetica?


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sempre foquei em execucao e nao peso, tanto que tem "os fortoes" da academia, socam peso e fazem tudo errado que nao cresceram nada, e eu com meus pesos ridiculos tive um bom desenvolvimento até..

Mas claro, é importante ultrapassar o limite, pelo menos no peito (eu soco peso mesmo :D), ombro e perna é assim.. Braco eu vi que se eu fazer com menos carga e mais repeticoes eu consigo um melhor resultado do que socar peso.. Pelo menos em mim que sou ectomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinar com execução perfeita mesmo. digo perfeita. com menos carga. ao meu ver não adianta nada.

negocio é levar no limite e tenta fazer o mais perfeito possivel. ai sim

concordo plenamente

eu gosto de por peso que no fim da serie eu tenha q até dar uma robada fazendo errado..nao adianta coloca metade do peso q uso e fazer certinho e nem sentir pega o musculo..e ta dando results assim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu comentário foi por algumas coisas que já vi em acadêmia... O cara que impressionar as pessoas ao redor... enche o aparelho a barra seja lá o que for de peso e não consegue chegar na 3ª repetição...

Depois fica uns musculos todos estrainhos sem definição... a opção é de cada um neh...

Como vai estresar o musculo desse jeito?

Tem que ter uma coerencia tb não vai deixar super leve que não vai fazer efeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...