Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria A Genetica?


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Pra mim é igual. Sempre tive bons resultados com abc2x, quando treino 1x o músculo na semana me sinto fraco, menos denso também...

Penso totalmente igual, ai esse pensamento ajuda muito a ganhar, pq se eu fizesse uma vez só por semana acho que ficaria grilado e não ganharia tanto.

É, isso é muito particular mesmo.. o importante são os resultados, nao importa a forma :D

É particular mesmo, concordo totalmente com você, só quando o cara falou sobre o amigo dele crescer, deu a entender que a série abc2x é pra iniciante e normalmente não dá resultados, eu discordo disso justamente pq concordo com oque você disse ai emcima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nego_Drama Postado Hoje, 07:24 PM

vc já disse tudo cara, ele malha a 7 anos e mais do que isso tem espirito de ogro, bater arroz no pre treino? quer mais espirito de Ogro do que isso ?

Bom cara mais do que

O espírito de Ogro muitas vezes fala muito mais alto do que qualquer suplemento.eu mantenho junto com um pessoal da antiga uns 300 Kg de anilhas e várias barras numa praça em Benfica RJ,tem uma molecada que fica por ali lavando carro e malhando,muito mais forte e sarado do que qualquer Playboy de academia isso sem nem saber pronunciar Whey Protein,e sem nunca ter ouvido falar em creatina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 anos tb não é tão pouco tempo assim...

Pernas, quanto será que ele tem?

pq esses caras que treinam errado, nem manja nada de suplementação, nem de fisiculturistas geralmente não treinam pernas e tem pernas muito finas em relação ao resto do corpo.

Os caras grandes que eu vejo onde eu treino são todos assim o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem tem genetica é abençoado mesmo. Mas assim já conheci pessoas como você falou, negavam até a morte que usaram AES, ai depois de pegar mais amizade eles confessavam, não que seja esse caso, mas muito gente não fala nada, muita gente mesmo.

Essa coisa de comprar whey baratinho tambem pode ser que ele se "adapta" bem, com uma dieta certinho eles crescem, sem segredos.

Essa para de treinar AB ou ABC2x vai de cada um né, tem pessoas que treinando 2 vezes na semana crescem bastante, já outras não, isso varia de cada um, INDIVIDUALIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...