Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Albumina


K.O.

Posts Recomendados

Ja pesquisei..ja vi que albumina é proteina do ovo..bla bla bla

Mas me disseram que Albumina é bom para secar..consequentemente..você fica mais trincado..e para isso teria que tomar só a Albumina e mais nenhum suplemento.

Como dei um search ai no forum e não vi nada quanto a "secar" to aqui perguntando..eai verdade? balela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, não tem nada a ver isso de Albumina para secar.

Albumina é uma proteina de alto valor biológico e com um nivél intermediário no tempo de absorção, se você tomar SÓ ela e não estiver em uma dieta hipocalórica(abaixo das suas necessidades calóricas diárias), não irá adiantar em nada, albumina não é termogênico. E se você tivesse pesquisado direito, teria visto vários tópicos que poderiam te ajudar nisso.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa procurar em topico, poem no google e vai ver que nao tem nada a ver com secar...

Informações - Albumina:

Suplementos de Albumina são baseados na proteína do ovo, especificamente na clara do ovo. A Albumina é uma forma segura e econômica de obter uma proteína de alta qualidade. É fundamental para o crescimento e regeneração muscular.

É indicada para pessoas cujo objetivo é o aumento de massa muscular ou para pessoas cujas dietas possuam grandes quantidades de proteína. Ideal para praticantes de musculação e atividades físicas que requerem força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa..não é ser folgado..e não tem essa de google..eu simplesmente confio mais na informação que obtenho aqui, do que na informação do que vejo em outros lugares porque eu sei que aqui tem gente que entende do assunto.

SÓ QUE...vocês são tão ignorantes que acabam perdendo usuário ao inves de ajudar as pessoas.

Como eu não sou nenhum biologo..medico..nutricionista..tenho mais é que perguntar mesmo...

"Ideal para praticantes de musculação e atividades físicas que requerem força." Ta..e se eu fiz tal dieta mais isso e aquilo e ai ele serve para outra finalidade? Não que aconteça isso..só estou supondo..mas a maioria das pessoas vem perguntar aqui porque é uma pessoa respondendo..não um site da qual eu não posso fazer perguntas.

Se isso é um forum só para especialistas...coloquem no Termos la..ou bota um banner na home: "Só aceitamos pessoas com um certo grau em nuttrição ou que seja um idiota que acredita em tudo que le"

na boa..conseguiram decepcionar com uma simples pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...