Ir para conteúdo
Clique aqui

Propianato X Stano

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

1) Apresentação e Objetivos

Fala Galera. Seguinte, tenho 19 anos, era muito magro agora sou um pouco inchado (tinha 56 kg e passei para 80 kg). Objetivo principal ganhar massa de qualidade e se possivel dar uma secada. P.S.: PRIMEIRO CICLO!!!

2) Idade, Altura e Peso:
19 anos
1.77
79.400

3) BF
Não sei exatamente, mas está por volta dos 13 por cento, como pela foto da pra saber um pouco ( https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1385646_417013668400653_1832225696_n.jpg , sou o de boné ) .

4) Ciclo

1 - 6 Stanozolol Landerlan 50 mg tsd
1 - 6 Propianato landerlan 100 mg dsdn

quero colocar tbm E.C.A. mas nao sei como encaixa-la no ciclo

5) TPC e Protetores

200mg de silimarina por dia e água.
50 mg Clomid + 20 mg de tamoxifeno.

6) Suplementação

albumina max titanium, vitamina c.

7) Dieta
alimentação regrada a ovo, aveia, pao integral, leite desnatado, frango, arroz.

8)Treinamento

segunda: PERNA;

terça: peito e tricepis;

quarta: ombro e trapezio;

quinta: costa e bicepis;

sexta: PERNA;

sabado: musculos fracos.

Lembrando sou leigo nesses assuntos, nao me esculachem se estiver algo errado ou totalmente errado. Obrigado pela compreensão e espero opniões sinceras e que possam realmente me servir como ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

N vi onde ele escreveu q a stano é oral, porém é um 17aa do msm jeito.

Dose de stano adequada, propionato tb.

Nada de silimarina intra ciclo, deixa só um serm, vit e e umas 200-250kcal a mais de gordura na tpc.

Quero só ver um novato se aplicando tsd e duas vezes por dia nos dias do propi"O"nato.

*biceps, triceps.

Link para o post

Entao, o stano vai ser injetavel msm, tava pensando em 50 mg tsd, nao queria começar com muito por ser primeiro ciclo. vou aderir a essa tpc de somente tamox que o moderador falou. quanto a aplicaçao, vou pedir para minha prima (enfermeira). Só me restou uma duvida, posso colocar o E.C.A. no meio? como tomar dae? muito obrigado.

Link para o post
  • Supermoderador

Entao, o stano vai ser injetavel msm, tava pensando em 50 mg tsd, nao queria começar com muito por ser primeiro ciclo. vou aderir a essa tpc de somente tamox que o moderador falou. quanto a aplicaçao, vou pedir para minha prima (enfermeira). Só me restou uma duvida, posso colocar o E.C.A. no meio? como tomar dae? muito obrigado.

Pode. Começa com 15mg de efedrina e 150mg de cafeína. Asprina não precisa.
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...