Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Na Academia


DACS

Posts Recomendados

Publicidade

O problema é que ninguém faz isso.

Mas você está certo.

Não adianta nada ficar torrando a paciência com isso.

Com quase nada,aliás.

Vou ser honesto, eu converso no wp as vezes na academia, mas qdo acaba o tempo do descanso, eu paro e volto ao exercicio. Não vejo tanto problema assim.. O maior problema que vejo são essa nova geração "rardicore no pein no gain", que adora sentir dor; os exercicios dos outros não prestam; ficam aborrecidos quando conversam ou utilizam celulares na academia.. a, me poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras tem muita frescurinha, meu deus... Qual o problema do cara usar celular na academia? Caso o tempo não exceda o tempo da pausa? Qual é a diferença do cara ficar no whatsapp ou ficar olhando pro teto esperando o tempo do descanso? Desencanem..

Não estou defendendo aquelas tias gordas que vão "treinar" com o celular, pq aquilo lá não é treino. Teve uma vez que eu contei qto tempo ela ficava "descansando" com o celular entre as séries e deu mais de 5 minutos.. E o peso que ela tava pegando nem pra fisioterapia funcionaria.. Caso você queira revezar com ela, é apenas chegar e falar que quer revezar e pronto, ela saí do aparelho e fica lá no celular.

É como falam, vai lá fazer seu treino, gente estupida tem em todo lugar. Apenas desencanem, não precisa ficar com raiva...

A questão não é a pessoa usar ou não celular no treino, se estiver usando sem atrapalhar ngm que se dane mesmo. O problema é certas pessoas que enroscam no aparelho e ficam no celular, como dito, é só pedir licença e tals, ngm ta tentando ser "hardcore" aqui. Mas convenhamos, a pessoa precisa ter semancol tbm né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia fica a uns 600m de casa, então quando eu saio pro treino vou com a roupa do corpo e só, não levo celular, nem carteira, SE estou sozinho em casa ou meus pais vão sair levo a chave de casa e pronto.

Tem wi-fi na minha academia também, homem no celular não tem muito (deve ser uns 20% no máximo e isso em horário cheio de frango), agora mulherada é quase todas com aquela merda. Sentam no leg, na extensora, na adutora, no que for e com aquela parada do lado, descanso das séries é correndo pro face e pro whats. Teve uma esses dias que tava deitada na flexora com o celular no chão ligado, eu juro pra vocês que ela tava fuçando o facebook no meio da série, tipo, segura com uma mão pra não escorregar e com a outra foi rolando a parada. Essa se superou, guria deve até trepar olhando facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...