Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Na Academia


DACS

Posts Recomendados

Olá, pessoal, meu nome é Daniel, sou novo aqui e quis usar o espaço pra fazer um pequeno desabafo sobre algo que tem me incomodado na academia: a galera usando celular.

Eu sou praticamente viciado em tecnologia e internet. Uso Facebook, Whatsapp, Twitter, Tumblr, leio blogs (tempos que não escrevo no meu), Instagram, Flickr, faço isso no computador, tablet ou celular, em vários momentos e locais. Quer dizer, não sou daqueles que diz que tecnologia veio pra acabar com a sociedade, com o convívio e que as pessoas só vivem com a cara no smartfone, não, eu acho que tecnologia é algo útil e importante se bem usada. Mas acho que em alguns momentos é importante desconectar disso tudo.

Dito isso, fico incomodado e por vezes irritado ao ver as pessoas malharem com o celular do lado, levando-o de aparelho em aparelho, olhando pra tela no intervalo de cada série. A não ser que você seja médico ou esteja anotando sua evolução eu não consigo ver justificativa pra isso. "Ah, mas eu não estou atrapalhando ninguém, por que você se incomoda tanto, cuida da sua vida!" ERRADO!!

Amigo, eu aceito esperar que você termine sua série, revezo contigo na boa o aparelho, espero que você descanse entre as séries e demore para liberar o equipamento pra mim mas ter que esperar que você fofoque no celular é demais pra minha paciência! A partir daí seu vício em Facebook ou Whatsapp já está sim me atrapalhando e aí me incomoda.

Sei lá se vocês concordam comigo, se discordam podem meter o malho, se se identificaram no vício, talvez valha a pena repensar um pouco isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um fenômeno interessante na minha academia é que de manhã ninguém usa celular, mas quando chega na parte da noite...

De manhã ninguém quer saber do sms do chefe. A noite todo mundo está programando a saída pra depois rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho paciencia pra isso tbm nao

qdo meu amigo ta treinando cmg e começa a mexer no celular eu chego nele e falo " se vc vai ficar nessa bosta ai da licença que eu vo fazer mais uma serie"

UDHAIDUHAUIDHAUIDH mó raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem levo celular para a academia, e pouco me importo se pessoas usam já que isso não influencia em nada meu treino, no seu caso que a pessoa fica enrolando no aparelho são outros 500. Pede para revezar, quer mexer em celular, sai do aparelho.

Queria ter a mente igual a sua, de nao ligar pra o que os outros estao fazendo, porem vejo os cara no celularzinho me da vontade de vira o hulk no meio da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ligo tbm.... Mas se eu quero usa o aparelho/banco/peso q o infeliz ta enrolando eu falo pra revezar.... E se o celular atrapalha meu tempo das series eu peço licença educadamente(cara/moça deixa eu fazer mais uma pq ja deu o tempo, senao nao da tempo de completar meu treino...) numa boa.... Se a pessoa se recusar a sair e fica com o celular dá muito na cara... Acho q ngm tem a cara de pau de fala q nao vai dar licença e ficar no celular....

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...