Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem A Minha Suplementação Mais A Minha "dieta".


Karioka

Posts Recomendados

Eu estou tomando Whey Protein da Optimun + Dextrose da Dynamic Lab no pós treino e Albumina da Salto's antes de dormir.

Eu acordo e tomo uma vitamina de Banana, Mamão, Maçã, Farinha Láctea e Leite desnatado.

No almoço, geralmente a comida muda, mas basicamente é: (Arroz, Feijão, Carne ou Frango com Batata) ou (Macarrão, Arroz e Carne Moída com Cenoura) (Sim, eu como macarrão com arroz. =P)

A tarde eu tomo outro copo daquela vitamina que eu descrevi acima e vou pra academia, quando eu volto eu tomo os suplementos também citado acima.

Depois de um tempo, geralmente 1h ou 1:30h, eu como uns dois sanduiches de Peito de Peru defumado, Queijo Prato e Manteiga.

Na janta, a comida é a mesma do almoço (Geralmente) e antes de dormir tomo a Albumina.

OBS: Esse mês agora estou pensando em usar Creatina.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leite é de lenta absorção e o pao é carboidrato simples.. facil digestao, eu acredito q seja melhor pro treino...

Ah ta entendi ... valeu.

sim mano mas qual a sua duvida mesmo? nao captei no post inicial.

se for sobre a dieta, deve saber que esta na area errada.

Eu queria saber se essa suplementação está boa e sendo usada corretamente, eu postei a "dieta" também só pra saberem como estou comendo junto da suplementação e se seria bom eu mudar alguma coisa.

Porque parece que agora está dificil ganhar peso, no começo até ganhei um pouco, mas parece que agora estagnou. Mas eu não quero também ganhar peso cm gordura junto, quero peso só de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui muito fã de queijo branco, mas vou tentar me acustumar a comer ele.

Mas uma coisa aqui, eu tava vendo fórum que tem um cara vendendo um Whey + Muscle Milk, eu tava pensando em testar. Ficaria bom tomar o Muscle Milk ao acordar, Whey + Dextrose + Creatina no pós treino e a Albumina na hora de dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...