Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Creatina Manipulada :s


slash_web

Posts Recomendados

Só uma dica, quando eu tomei pela 1º vez a creatina eu tomei meio pote totalmente errado. Eu colocava com água gelada, eu misturava com shake, eu não deixava dissolver totalmente, sentia até os cristaizinho entre os dentes.

Segunda-feira vou começar novamente. Agora sim, com água natural e mexer, mexer até dissolver tudo. E respeitando o tempo e não demorar muito pra tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Manipulada pra mim é uma alternativa bem em conta.

Já que sou "eu" que manipulo. :D

Agora creatina eu nunca tive interesse em manipular, porque tem o processo de micronização.

Mas é uma grande incognita, eles podem ter te dado farinha em vez de creatina, a qualidade do produto manipulado varia de farmácia para farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que um manipulada é menos densa comparada como Importadas chacal DEVE, MAS ser isso mesmo

Abs [/ quote]

eu sei mano, + aki qdo vi não era assim descreveu c / vc, brother do laboratorio nunca tinha usado

e ganho usando 3,6 kg 400gr + + funciona bastante +retem c/normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está parecendo sal (cristais)? Posso estar enganado, mas se parece com farinha ou maizena, te venderam gato por lebre, amigo. Estou usando Creatina veterinária, paguei R$ 57,00 em meio quilo. O gosto é bem forte, mas os cristais estão ali...

Separa 5g desta sua crea manipulada e leva em outra farmácia de manipulação para ser analisada. Caso não constate ser Creatina, peça seu dinheiro de volta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei mano,+aki qdo vi não era assim c/vc descreveu,boy do laboratorio nunca tinha usado

e ganho 3,6kg usando 400gr+retem bastante+funciona

Funciona mesmo Chacall? Mas a do laboratorio que tu consegue TT?

Mas depois de parar de tomar, segura os ganhos mano?

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...