Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrando A Rotina Com Drops Sets


MardokeBr

Posts Recomendados

Fala galera!

Tava lendo alguns artigos e vi que muita gente nao gosta do metodo drops sets.

Decidi fazer uma quebra de rotina com ele e relatar aqui os beneficios para melhor esclarecimento

Vou fazer 3 semanas de supersets com progressao de carga e na ultima semana fasso um drop set pra quebrar e confundir os musculos, acho que seria uma boa.

Mas vou fazer diferente.

Em fez de add o drop set em apenas 1 ou 2 exercício, vou add ele geral. Sendo assim trabalhando da seguinte maneira:

4 semana

Segunda (Peito Ombro) all Drops

4 exercicios para cada musculo sendo 2 composto e 2 individ.

4 series ate falhar com descanso de 10 seg (tempo de retirar as anilhas)

Terca (Costas) all Drops

5 exercicios incluindo o terra.

4 series ate a falha

Quarta (Pernas) All drops

6 exercicios Incluindo o terra

3 series ate a falha

Quinta (Biceps,Triceps e antbraco) All Drop

4 exercicios para cada musculo e 1 para o antebraço

4 series ate a falha

Sexta (abdominal e panturrilhas) All Drops

4 exercícios para cada musc

4 series ate a falha

Sabado (FullBody) All drops

Terra

Stiff (acho q é esse o nome)

Agachamento

Movimento com barra (Andando agachado com barra)

2 series ate a falha

Bom é isso! Alguma opniao?

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que você vai fazer tudo isso mesmo?

Quero ver o results que vai dar pois muita gente exclui o drops sets, quero ver se o que dizem é vdd.

Um amigo meu fez um treino drops sets e relatou um aumento de carga consideravel na semana seguinte.

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico exercicios que fiz drop set foi o Scott e tríceps corda porque vi a necessidade pois meus braços não cresciam e eu ja tinha tentado de tudo , por sinal tive bons resultados, mas desse jeito ai vai da merda cara , ai ta demais , vai fuder com seu treino esse alto volume de series , repetições e exercícios , na minha opinião é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico exercicios que fiz drop set foi o Scott e tríceps corda porque vi a necessidade pois meus braços não cresciam e eu ja tinha tentado de tudo , por sinal tive bons resultados, mas desse jeito ai vai da merda cara , ai ta demais , vai fuder com seu treino esse alto volume de series , repetições e exercícios , na minha opinião é claro.

Ei cara tu tentou fazer Chin up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e na ultima semana fasso um drop set pra quebrar e confundir os musculos, acho que seria uma boa.

já tentou andar até o hack de agachamento e quando vc tiver chegando, dar meia volta, pegar 2 halteres e mandar uma rosca alternada ?

seu biceps vai ficar tão confuso que ele vai crescer uns 2 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai confundir o SNC.... Com tanto drop e tanto volume... Nem vou entrar nessa questão pra não desvirtuar o tópico... Faz drop em 1 exercicio pra cada grupo... Ja ta de bom tamanho..... Seu fullbody de sabado ta mais pra treino de pernas... Leia o topico do Craw69 para montar um FB...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico exercicios que fiz drop set foi o Scott e tríceps corda porque vi a necessidade pois meus braços não cresciam e eu ja tinha tentado de tudo , por sinal tive bons resultados, mas desse jeito ai vai da merda cara , ai ta demais , vai fuder com seu treino esse alto volume de series , repetições e exercícios , na minha opinião é claro.

Exato é uma questão. De experiencia! Vamo ver o que vai dar!

Enviado de dispositivo móvel

 

já tentou andar até o hack de agachamento e quando vc tiver chegando, dar meia volta, pegar 2 halteres e mandar uma rosca alternada ?

seu biceps vai ficar tão confuso que ele vai crescer uns 2 cm

hmm ja me falaram disso tbm, vou tentar essa na semana seguinte!

Enviado de dispositivo móvel

Vai confundir o SNC.... Com tanto drop e tanto volume... Nem vou entrar nessa questão pra não desvirtuar o tópico... Faz drop em 1 exercicio pra cada grupo... Ja ta de bom tamanho..... Seu fullbody de sabado ta mais pra treino de pernas... Leia o topico do Craw69 para montar um FB...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

pohhh boa observaçao nunca consigo montar um FB legal, sempre acaba parecendo perna haha, bom acho q eu poderia diminuir o volume apenas, porem continuar com all drops

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...