Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Cyborg Anuncia Descida De Categoria Para "aposentar" Ronda Rousey


Wallking

Posts Recomendados

73c564de315ae81db9aaa50a11f02581_M.jpg

A campeã dos pesos pena do Invicta FC, Cris Cyborg, está decidida a provar que é a melhor lutadora de MMA do mundo. Em entrevista ao programa Inside MMA, Cyborg anunciou que está disposta a descer para os pesos galo em busca de uma oportunidade contra a campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey.

"Em resposta à declaração da Ronda de que eu estaria atrás de um pagamento para aposentar, você está certa, eu quero receber um pagamento para aposentar você como eu fiz à Gina Carano. Mas para mostrar que não é apenas sobre dinheiro, eu te desafio para uma luta - a vencedora leva tudo. Melhor ainda, vamos lutar de graça! Qualquer hora! Em qualquer lugar! Peça ao seu papai Dana White para fazer com que isso aconteça", disse Cris.

Produto da Chute Boxe, a lutadora tem se envolvido em uma série de discussões com a primeira campeã do UFC e o presidente da organização, que a acusam do uso de anabolizantes, entre outras coisas. Cris já chegou a negociar com o UFC para integrar a categoria dos galos, mas, naturalmente mais pesada, pretendia que a organização criasse uma divisão para as pesos pena, categoria pela qual lutou no Strikeforce, e da qual ostenta o cinturão do Invicta FC atualmente. Entretanto, o antigo empecilho de peso não parece mais incomodar Cris.

"Meu inglês não é tão bom, desculpe-me se fui mal interpretada. Eu não disse literalmente que morreria se descesse para 61 quilos. O que eu disse foi que meu médico recomendou que eu não lutasse para o resto da minha carreira com 61 quilos, que é o que o UFC queria. Você lutou com 70 quilos nas Olimpíadas e 66 no MMA. Você pode me encontrar nos 63,5 mais facilmente do que eu descer para os 61. O único motivo para você querer lutar com 61 quilos é você sentir que esta é sua única chance, porque acha que a perda de peso vai me afetar. Vocês dizem que sou irrelevante, mas assitam meus melhores momentos. Os verdadeiros fãs de MMA não apenas me conhecem, mas sabem que sou a melhor".

Cyborg prometeu que vai brigar pelo título dos galos no Invicta antes de desafiar Ronda, e que quer o combate ainda este ano, com os dois títulos em jogo.

"Estou treinando atualmente para lutar com 66 quilos em 28 de março e no início de maio. Meu time contratou um médico para me ajudar e chegar aos 61. Planejo desafiar e vencer o título dos galos do Invicta durante o verão, e desafiar você, campeã contra campeã, pelo seu cinturão em dezembro. Agora, eu sei que os críticos vão dizer 'pensei que você fosse morrer se baixasse para 61 quilos'. Tudo o que eu prometo é me doar 100% para tentar baixar e fazer isso acontecer. Se eu conseguir, eu vou seguir o conselho do meu médico e não lutar mais do que três vezes neste peso: a primeira para vencer o cinturão do Invicta, a segunda para chutar o seu traseiro, e a terceira para chutar o seu traseiro de novo, para que todo mundo possa ver que não foi sorte. Você pode até me testar toda semana até a luta. Assim, você não terá uma desculpa após eu chutar o seu traseiro".

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/407-cris-cyborg-anuncia-descida-de-categoria-para-aposentar-ronda-rousey.html

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior, acho que ainda isso é uma das coisas que podem mais instigar a Cyborg....Mulher tem muita vaidade, se ela pensa dessa forma também, deve ficar p#&!*( da vida..

Tirando o fato do rosto bonito e feminino da Ronda, o corpo também dela, é mais feminimo (comparando com a da Cyborg e até demais lutadoras)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não sou fanzaço da categoria feminina não, mas ultimamente as lutas delas tem sido bem mais interessante q a categoria dos homens.

Mesmo com a Ronda dominando tudo, as lutas são sempre bem movimentadas...

As muié são sangue nos olho...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...