Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apoio Para O Levantamento Terra?


manjisama

Posts Recomendados

Vi que o ideal para a execução do terra seria uma anilha com altura em torno de 23cm (raio da anilha olímpica). Realmente, tentei executar com anilhas comuns e não foi legal.

Gostaria de saber de quem treina em casa (ou em academia mesmo), o que usam para dar suporte à anilha comum para execução do terra. Já ouvi comentários de colocar algumas anilhas embaixo, mas além de estragar o chão, faria muito barulho, sem falar do incomodo de tirar/colocar já exausto. Acho que o ideal seria um step, vi um de EVA no ML, mas custa o olho da cara.

Abraços!

OBS: Montando a Home Gym.

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Madeira.

Ou tijolo ..

Sei lá .. nada tão difícil de se imaginar.

Tijolo quebraria. Pensei em algum suporte de madeira, com algo de borracha, pneus sei lá. Mas estou perguntando justamente pra saber a opinião de quem já usa algo como suporte ou uma dica legal (nessa área do fórum tem um pessoal bem engenhoso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo a altura do step naum ficaria muito alto? os steps lah da academia tem uns 5-7cm de altura....as anilhas saum de 20kgs, eu uso uma anilha de 5kg embaixo da barra.

Depende, la na academia tem uns baixos.. Manjisama, tu pode fazer um step de madeira, daí pode fazer com altura que melhor se adeque ao seu propósito, faz de madeira e coloca um emborrachado em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa boa que fiz e dura até hoje hehehe

compensado laminado 20mm, pode encontrar em marcenarias ou em depósitos de madeiras usadas(prefiro em depositos de madeiras usadas, por vender compesado naval, que pode molhar que não incha)

prod_zoom_05.jpg

lameirão de caminhão usado, esse vc pode encontrar em lojas que vendem esse tipo de material para caminhão e onibus

http://www.mercadobruto.com.br/det.php?cod=2900&titulo=APARABARRO+2,50+X+0,60+PRETO

e usar cola sela calha, não ese cola de contato, pq ela não adere em baracha, servira para colar o lameirão no compensado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542205146-cola-veda-calha-brascola-280g-_JM

ou essa da maxi rubber

68745044_0b27ec89cd09390b81fbc197d45b6f2

faça com que forme um "sanduíche" de lameirão+ compensado+ lameirão, ficara com espessura de 35 a 40 mm pode fazer na medida de 50x50 cm ou 60x50 cm, fica ao seu gosto...

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...