Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Adaptação De Treinamento (Sábado, Treino C')


SolanoCruz

Posts Recomendados

Fala Galera!

Enfim terminei o meu período de adaptação e enfim segunda entrarei no treino pra valer (seguindo o que coloquei neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152162-ajuda-avaliacao-de-treino-iniciante/ ). No entanto, eu me desanimei um pouco ao saber que a academia fecha de sábado, e tava pensando se seria possível adaptar os seguintes exercícios em casa:

emcasa.jpg

Gostaria de saber se me recomendariam exercícios em casa para substituí-los ou se valeria mais a pena dividi-lo entre segunda e sexta feiras deixando o sábado e o domingo para descanso.

Meu treino é ABC 2x na semana. O primeiro treino C (na quarta) eu conseguirei fazer de boa, só o C do sábado que é um empecilho.

Como meu foco é a priori perda de gordura, e intercalarei cada série com aeróbico, creio que valeria mais a pena treinar em casa a deixar um dia vago.

Agradeço a atenção de todos!

Editado por SolanoCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cade a barra fixa?

Faça Barra fixa remada curvada e Kroc rows pronto!

Pronto? Aumento as repetições e faço apenas estes?

divide em AB2x seg/ter - quin/sex pra não ter esse problema.

concordo com o amigo de cima, inclui barra fixa.

Creio que não valha a pena fazê-lo. Sou iniciante e acho que isso acarretaria numa exaustão dos músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não valha a pena fazê-lo. Sou iniciante e acho que isso acarretaria numa exaustão dos músculos.

Como assim? lol…

Como eu treino há menos de um mês, creio que meus músculos não estão tão acostumados a tanto desgaste, o que creio que faria com que eles não se recuperassem a tempo, num treino AB2X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...