Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Home Gym [Novas Aquisições]


renato897

Posts Recomendados

Publicidade

ohh brother..eu cacei na net mas n achei...

mas, qual o diametro dessa anilha de 25 kgs??

to em duvida se compro essa de 25 ou a de 20

motivo principal: n quero deixar a barra muito alta no levantamento terra (braços compridos) com as anilhas de 10 kgs eu faço de boa, consigo manter a postura correta!

o que tu acha man?

obrigado!

ps: montando minha home gym tbm..um dia posto a foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante paulo100393

Cara esse cano galvanizado aguenta chuva? Ia comprar umas paralelas pelo mercado livre de aço carbono e ia mandar galvanizar mas n sei se enferruja ou não. Acha que sai mais barato manda comprar os canos e pedir pra algum metalúrgico fzr? Eu ia pagar uns 500 reais em uma barra fixa grande e nas paralelas fora a galvanização então n sei se vale a pena mesmo, mas o problema seria achar algum lugar que faça isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce conseguisse pregar um espelho um pouco grande na parede ficaria top , mas ta show de bola.

Vou ver se arrumo o espelho ja estava pensando nisso

ohh brother..eu cacei na net mas n achei...

mas, qual o diametro dessa anilha de 25 kgs??

to em duvida se compro essa de 25 ou a de 20

motivo principal: n quero deixar a barra muito alta no levantamento terra (braços compridos) com as anilhas de 10 kgs eu faço de boa, consigo manter a postura correta!

o que tu acha man?

obrigado!

ps: montando minha home gym tbm..um dia posto a foto!

Você que sabe cara,vou ver o diâmetro dela e te falo

Cara esse cano galvanizado aguenta chuva? Ia comprar umas paralelas pelo mercado livre de aço carbono e ia mandar galvanizar mas n sei se enferruja ou não. Acha que sai mais barato manda comprar os canos e pedir pra algum metalúrgico fzr? Eu ia pagar uns 500 reais em uma barra fixa grande e nas paralelas fora a galvanização então n sei se vale a pena mesmo, mas o problema seria achar algum lugar que faça isso...

Paguei R$17,00 no 2 canos, não enferrujam não.

_______________________________________________________

Sexta comprei a tinta só que não comprei o fundo (espertão), vou comprar o fundo essa semana e sabado vou pintar a barra fixa, paralelas e cavalete e o espelho meu pai trabalha em uma empresa de vidros vou pedir pra ele trazer de um tamanho razoável provavelmente sabado tirarei mais fotos e postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

renato, tu vai fazer aqueles apoios laterais pro agachamento (n sei direito o nome disso) é aquele de segurança caso a barra escorregue!

vou fazer uns cavaletes aqui, mas n sei se é a melhor opção o que tu acha?

Não, por enquanto não.

Acho isso meio pessoal se você achar que tem necessidade faça.

Sabado tirarei as fotos sem falta, ainda falta os tapetes de borracha pra por no chão mas meu pai disse que vai ver sabado em uma fabrica aqui ele disse que tem e que vai ir comprar la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...