Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
renato897

Minha Home Gym [Novas Aquisições]

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Visitante Usuario Excluido 1

Vou sim, tenho que conseguir madeiras boa para fazer o banco e os apoios laterais

tipo esse aqui .

]m76lbo.jpg

tá ficando muito bom renato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Argolas comprei hoje em uma loja que vende diversas coisa de agropecuaria, veterinario etc.. paguei R$17,50 no par

Esse fita enrolada é silvertape para melhorar a pegada.

CAM00461_zps8a749d78.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Argolas comprei hoje em uma loja que vende diversas coisa de agropecuaria, veterinario etc.. paguei R$17,50 no par

CAM00461_zps8a749d78.jpg

E como é o nome desse troço, velho? Pra eu perguntar por lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá massa mesmo, barra fixa, paralelas, barra e peso para agacha e argola, tais rico cara e não sabe kkkkk

Essa argolas ai foi de graça velho só não gostei desse tipo gancho em cima. Sabe como eles chama o nome nas loja agropecuária? É argola mesmo?

CAM00461_zps8a749d78.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tá massa mesmo, barra fixa, paralelas, barra e peso para agacha e argola, tais rico cara e não sabe kkkkk

Essa argolas ai foi de graça velho só não gostei desse tipo gancho em cima. Sabe como eles chama o nome nas loja agropecuária? É argola mesmo?

E como é o nome desse troço, velho? Pra eu perguntar por lá também.

É estribo para montaria em cavalos

É uma loja aqui da cidade ela vende diversas coisas mesmo, mas em qualquer loja que vende produtos agropecuários você encontra

Compartilhar este post

Link para o post

Fico show msm! Pra agachamento, tá aguentando peso bom ai? Tenho que fazer alguma coisa do tipo, na academia aqui não tem o suporte e eu tenho que me virar no box squat e eu sinto maior falta de descer mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

CAM00461_zps8a749d78.jpg

É uma loja aqui da cidade ela vende diversas coisas mesmo, mas em qualquer loja que vende produtos agropecuários você encontra

Poxa que bacana. não tinha pensado nisso. Aqui por perto tem varias lojas agropecuárias grandes. Vou ver se encontro umas argolas desas por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se encontro valeu*!

Pesquisei e essa argola que comprasse é Estribo Redondo c/ alça Argolão (Quando for saber na loja dou uma de entendido a cowboy perguntando pelo nome :laughingsmiley:). Tem estribo de todo tipo vejam:

s4tlqd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fico show msm! Pra agachamento, tá aguentando peso bom ai? Tenho que fazer alguma coisa do tipo, na academia aqui não tem o suporte e eu tenho que me virar no box squat e eu sinto maior falta de descer mais :(

Aguenta sim!

As madeiras estão pregadas e com parafusadas, os parafuso são grandes não sei bem o tamanha mas vou ver ai te falo qual é ai a imagem

CAM00455_zps0466ca7d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...