Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Dieta Alterada Para 3 Semana


thiagomotts

Posts Recomendados

Idade : 15 anos

Peso: 68kg

Altura: 1,71

Então galera, 3 semana de cutting, alterei a dieta um pouco, diminui os carbos, mantive as gorduras e aumentei um pouquinho as proteinas, gostaria de saber se a alimentação ta boa, e se o déficit não vai "eliminar" muito a minha Massa Magra ou se está boa, abraço.

Segue a dieta abaixo

1932120_473897562732188_1956845162_n.jpg

Editado por thiagomotts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu deficit ta 800 kcal.. é muito pra começar... aumenta um pouco a proteína pra subir as kcals... aumenta quantidade de peito de frango e de repente inclui uma albumina com iogurte natural antes de dormir... acho que já sobe umas 300~400 kcals... dai ficaria um deficit inicial de 400~500 daí ficaria bacana... faça por 2 semanas e monitore... quando estagnar o peso e as medidas dai sim baixe um pouco mais as kcals da dieta cortando algum carbo... pode começar cortando o malto.

Glutamina corte do pós e tome 15g pré treino se quiser continuar com ela.

Eu recomendo 5g de creatina no pós treino... ela ajuda muito a não perder mm nem força nos treinamentos. Tome bastante agua e não tera retenção liquida, ainda mais com pouco carbo.

La pela terceira semana analise tomar um pouco de cafeína e cha verde pra ajudar. Comece com doses bem pequenas e vai aumentando. abraço

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peso ta estagnado cara, 10 dias na mesma coisa, o deficit tava 500kcal, aumentei ele agora por essa estagnacao. Nao fiz nenhum tipo de aerobico, mas vou comecar aej. Ja monitorei quase 2 semanas , por isso aumentei o deficit e vou fazer aeróbico , como indicaria?

Tenho duas contas, uma no cel e uma no pc kk, sou eu o dono do post, ajuda ai.

Vou por 10g de gluta pre treino entao, e quanto a creatina, ela prende meu intestino, ahshhddhdhd, nao sei se ja aconteceu com alguem, mas comigo nao rola tomar.

E cafeina, tomar de pre treino ne? abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara troca marca da creatina tenta universal ou musclepharm... ta fazendo dia do lixo.? Se não, pode fazer 1x por semana. Uma vez por semaba se alimenta com sua tmb (2600kcal) aproveitando pra mandar carbos e alimentos diferentes. Mas se ja estava duas semanas com -500kcals, pode baixar agora pra -800 e fazer sua dieta.

Insista na creatina... tome bastante água que o intestino solta... qualquer coisa compre plantago ovata e tome umas 3g por dia pra ajudar soltar no começo... e muita água.

Sim... comece com 200mg de cafeína e se alimente 15mins depois e daí faça seu treino... se não se sentir mal nem nada pode tomar em jejum mesmo antes do aej caso va fazer... va aumentando até 400mg por dia... eu não recomendo mais, apesar de muitos tomarem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara troca marca da creatina tenta universal ou musclepharm... ta fazendo dia do lixo.? Se não, pode fazer 1x por semana. Uma vez por semaba se alimenta com sua tmb (2600kcal) aproveitando pra mandar carbos e alimentos diferentes. Mas se ja estava duas semanas com -500kcals, pode baixar agora pra -800 e fazer sua dieta.

Insista na creatina... tome bastante água que o intestino solta... qualquer coisa compre plantago ovata e tome umas 3g por dia pra ajudar soltar no começo... e muita água.

Sim... comece com 200mg de cafeína e se alimente 15mins depois e daí faça seu treino... se não se sentir mal nem nada pode tomar em jejum mesmo antes do aej caso va fazer... va aumentando até 400mg por dia... eu não recomendo mais, apesar de muitos tomarem mais.

HUlqui tipo minha meta de calorias por dia e 3260 , para ter um deficit para eu perder gordura eu preciso retirar 500 dessa meta , ai eu entendo que tenho que comer 2760 por dia?obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...