Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blog Idiota Sobre Ade


junior_dnz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu sou joan morador de entre rios eu tambem ja tomei anabolizante e tomo idai eu mesmo qi tomo e vou comtinua mim jogando ate crescer mas eu so to com 35 de braço e quero mas morou sou vida loca so os forte sobrevivem!

ANJANJAJNANJASNBASBASHHBSABHASBABHSBHASBHSAJHAHASJHASJABSHJBASBHASJASBJHBASBASNJ

ASASUHIUASHIASHIAUSHHSAUSAHIUHSAAHSUISAJASHASHUASHIUASHIUAHSUIASHIUHSAIUHASIUHAS

U

IASHIHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Veioo eu jah malha a uns 2 anos e poucos veio começei a malhar tinha uns 28 de braço tomei durateston ums 5 poraii e peguei um corpo legal fikei com 34 de braço e um corpo legal braço pequeno =( Mais agora começei com ADE "Obs Nao pode ser mesturada se nao Faz mau!" Veio primeiro ciclo tomei 20ML e peguei 3Cm de Braço 37 e no Segundo 39 de braço veio ai parei malhando no seco iae agora jah ate peguei um Gripe to com 38 de braço veio é bom mais tudo que é feito com frequencia tomar muito Faz mau boa vida pra Vcs aee "As Gatas Vao te Querer!" Flw Galera Qualquer duvida add ae [email protected]"

Olha o naipe dos caras. A única certeza depois de ler tudo isto é: quero que eles se fo***!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, todos aqui são senhores cultos, esbanjam conhecimento na área de hipertrofia, agora pra que

liberar cortisol passando raiva com esses muleques? Acalmem-se poxa, quanto mais ignorantes se fudendo, melhor!

Eu nem to com raiva não, já acostumei a ver isso, eles que se fodam, eu cuido bem da minha vida, eles são eles, danem-se.

Eu nem li todos os comentários, treinei hoje e vou dormir pq ta tarde. Vou deixar pra ver isso ai no dia do lixo, comendo

broas de fubá douradas, ai sim fica melhor.

Valeu, adorei o tópico, sempre bom ver esse tipo de coisa. Diferentemente da maioria, eu gosto de ver isso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles só injetassem essa bostas, morressem e apodressem tava ótimo, o negócio é ter que ouvir gente totalmente desinformada e pior, nos jornais, falando que morreu, apodreceu, se fudeu pq usou "anabolizante" (o que essas merdas nunca serão).

Igual a história de perder peso, as pessoas só querem saber de perder o peso, não tão nem aí com a relação massa muscular/gordura corporal, pra elas gordo é pesado, emagrecer significa só perder o peso (¬¬). Aí sai no jornal "dicas como perder peso para o verão... ¬¬" E as mulheres comendo só frutas e verduras e ou passando fome para ficar "em forma", aí vai um endocrinologista dizer que proteínas demais fazem muito mal para o organismo, é que só devem fazer parte da alimentação em 25% (aí eu mandei tomar no cu), vejam o livro "dieta nota 10", que esse doutor escreveu, é uma total falta de lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...