Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

EDIÇÃO: 11/03/2014 - ACRESCENTADO Dextrose e Caseína

EDIÇÃO: 12/02/2014 - ACRESCENTADA FOTO

-----

Olá galera!

Sou um gordinho de 33 anos que literalmente se cansou dessa condição.

Resolvi mudar de estilo de vida e isso inclui exercícios físicos. E é aí que entram as dúvidas.

Foto tirada após 5 semanas de treino. Apenas tive redução de medidas. Mas pouca coisa.

post-157845-0-22795300-1394643198_thumb.

Minha descrição:

Altura: 1,76m

Peso no início dos treinos (em 16/01/2014): 88,8Kg

Porcentual de gordura corporal: 28%

Medidas (em 16/01/2014)

Torax: 109

Cintura: 97,5

Abdomem: 99

Quadril: 111,5

Braço direito: 32,7

Braço esquerdo: 31

Antebraço Direito: 25,8

Antebraço Esquerdo: 25

Coxa Direita: 66,5

Coxa Esquerda: 64,5

Perna Direita: 36,5

Perna Esquerda: 34,5

Peso atual: 88,8Kg

Altura: 1,75m

Gordura Atual: 28,87%

Peso Gordo: 25,64 Kg

Peso Magro: 63,16Kg

Gordura Média: MUITO ALTA

Dobras cutâneas:

Peitoral: 34mm

Abdomem: 41mm

Coxa: 26mm

IMC: 29Kg/m2

Relação Cintura Quadril

Dobras cutâneas:

Circ. Cintura: 97mm

Circ. Quadril: 111mm

Risco moderado

MEU TREINO - 4 vezes na semana, intercalado.

Esta semana passei pra 5 vezes e a série vai mudar.

Então vou esperar pra postar.

Fotos: (vou colocar até o fim da semana)

Objetivo: Perder gordura corporal e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Quando emagreço (e isso já aconteceu várias vezes durante minha vida), eu fico com aspecto de doente, cara fina, "chupado", e quando desenvolvemos o corpo, essa impressão desaparece quase por completo. Então não quero emagrecer rápido. Quero ganhar massa magra enquanto perco gordura.

>>>>>>> MINHA DIETA + SUPLEMENTAÇÃO <<<<<<<<

(Original - 20/02/2014)

Atualização: 11/03/2014

07:00 - 2 comprimidos de Oxyelite Pro (fórmula antiga com DMAA)

07:30 - 1 copo de suco vivo* + 2 bananas + 1 iogurte

*(Suco vivo = 1 maça, 1 cenoura, um punhado de sementes germinadas, folhas variadas, tudo batido e coado)

08:00 - TREINO

45 minutos de atividade aeróbica

1 hora de musculação

10:00 - PÓS TREINO

2 scoops de Whey Protein + 1 colher de sopa de Dextrose

1 banana

13:00 - Almoço - Arroz integral, salada e frango ou peixe. Raramente carne vermelha. Tudo em pouca quantidade.

14:30 - 1 comprimido de Oxyelite Pro (fórmula antiga com DMAA)

16:00 - 1 iogurte com avelãs ou amêndoas

1 scoop de Casein Optimum (É NECESSÁRIO????)

19:00 - 2 fatias de pão integral com queijo branco + Um copo de suco comum ou mate com limão

(em substituições, sempre consumo aproximadamente esta mesma quantidade de carboidratos, fibras e proteínas..)

22:00 - 1 banana ou 1 iogurte

23:00 - Repouso

1 scoop de Casein Optimum

ESTE PROGRAMA É DE CINCO VEZES POR SEMANA!

Observações:

- Não posso tomar leite. Só consumo derivados.

- Não tenho costume de comer carne vermelha com frequência

- Minhas dúvidas sobre os suplementos grifados se dão em virtude de minha dieta não ser tão rica em proteína. Li que temos que ingerir 2 gramas de proteína por quilo. Então eu teria que ingerir 180 gramas por dia!! E só com a dieta + o Whey Protein (2 scoops) no pós treino, eu calculei que cheguei a mais ou menos 90 gramas, ou seja, a metade. E eu não tenho como ficar cozinhando ovo, grelhando frango e transportando, pois trabalho e estudo e fico fora o dia todo. Então se eu adicionar mais 50 gramas com o Casein Optimum, chegaria a mais ou menos 140 a 150 gramas. Mais próximo do ideal. E fora que manteria meu metabolismo funcionando o dia todo, mesmo à noite enquanto durmo. Se eu estiver errado, por favor me corrijam!

Peço que me dêem dicas por favor! Obrigado!!!

No fim de semana eu posto foto e medidas!

Valeuuuuu! ;)

Editado por Obstinado (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Valeu abomaimarombainsano!

Sobre o BCAA, vc acha necessário?

Se eu tomar um scoop de Whey no café da manhã, e dois scoops depois do treino, acha que melhoraria também?

Vou tentar incluir mais proteína no almoço, como vc disse.

Se eu tomar caseína de tarde e antes de dormir, como no meu programa, ainda teria necessidade da albumina?

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Passa o aeróbico pra depois do treino de musculação.

BCAA eu acho desnecessário no seu caso. Custo X Benefício altíssimo !

Se você calcular os macros e ver que bateu as proteínas diárias, com o déficit calórico, também acho desnecessário a suplementação com o Casein ou Albumina

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se eu fosse vc eu compraria albumina pelo custo beneficio.

Da no mesmo no final.

Pode usar whey e caseina sim, porem prefira comer.

E quem te passou essa dieta?

Calcula sua TMB, e posta os macros pra eu dar uma olhada.

Abraço cara

tamo junto

BCAA é legal, mas não é INDISPENSAVEL :)

Compartilhar este post

Link para o post

Passa o aeróbico pra depois do treino de musculação.

Então cara. Nesse primeiro momento, estou com um personal em virtude de uma hérnia de disco na lombar. Pelo fato de eu ter que ir devagar com os pesos para fortalecer a musculatura, sem prejudicar a coluna. Digo isso porque o horário que ele tem é somente às 9 da manhã e pra eu fazer um aeróbico depois de malhar fica apertado o horário. Posso até fazer isso depois que passar a treinar sozinho, mas agora não dá.

Você acha muito prejudicial para o ganho de massa magra a questão de fazer o aeróbico antes da musculação?

Valeu pelas outras dicas!!!

E quem te passou essa dieta?

Calcula sua TMB, e posta os macros pra eu dar uma olhada.

Abraço cara

tamo junto

BCAA é legal, mas não é INDISPENSAVEL :)

Então. Ninguém me passou a dieta, eu fiz por mim mesmo.. rsrs... mas quero consultar um bom nutricionista esportivo, que não estou encontrando de jeito nenhum. O que eu encontrei, muito bom, só tem vaga pra AGOSTO!! Se souber, sou do rio de janeiro.

Me desculpe a ignorância, mas o que é TMB e o que é MACRO?? HAHAHA

Sou super iniciante. Valeu pela paciência de vcs :)

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHA, Taxa Metabólica Basal.

Macronutrientes: Proteinas,Carboidratos e Gorduras.

Cara manda um email para [email protected]

Ele faz assessoria online. Manda um email pra saber sobre preços e tal

Eu faço com ele, ele monta a dieta/treino/drogas(se quiser).

HEHEHEHE.... valeu cara! Enviei o email já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cara estamos na mesma luta ai!

Acompanhando!

O meu diario ta na assinatura!

Vamos acompanhando ai, quero ver resultados rs

Maneiro cara!!! Vou te seguir tb! Tô começando a luta!!!

Vc que tá há mais tempo, se tiver dicas, mandaê!

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHA, Taxa Metabólica Basal.

Macronutrientes: Proteinas,Carboidratos e Gorduras.

Cara manda um email para [email protected]

Ele faz assessoria online. Manda um email pra saber sobre preços e tal

Eu faço com ele, ele monta a dieta/treino/drogas(se quiser).

Ja vi varios topicos dele e tals. Nao sabia q ele dva acessoria online.

Me tira uma duvida vc paga quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

100 doletas man, o cara representa :)

Curti vo troca uma ideia com ele :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obstinado....

Se vc nao tem o BCAA eu nao compraria, so etou tomando porque tenho! nao irei comprar mais... come uns 100gr de batata doce antes do treino e boa!

eu estou terminando as minhas dietas assim q terminar lhe passo pra te dar umas ideias

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, meus parabéns pela iniciativa!

Também estou nessa pegada faz 1 ano e consegui sair dos 131kg para 105.

Só um toque: conseguir perder gordura e, ao mesmo tempo, adqurir massa muscular é pra poucos!

Estando em déficit calórico e sem uso de recursos ergogênicos é muito difícil ganhar musculos.

Se vc conseguir perder gordura e pelo menos manter a massa muscular que já tem, sinta-se um vencedor!!

Mas mantem o foco que vc chega lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal!!! Tô anotando todas as dicas e sempre esperando mais!

Obstinado....

Se vc nao tem o BCAA eu nao compraria, so etou tomando porque tenho! nao irei comprar mais... come uns 100gr de batata doce antes do treino e boa!

eu estou terminando as minhas dietas assim q terminar lhe passo pra te dar umas ideias

Valeu Neophytu! Aguardo sua dieta pra eu dar uma olhada. Já li muito sobre batata doce mesmo! Mas comer no café da manhã vai ser dose!! kkkkkkkk Mas se necessário... No momento eu como duas bananas.

Velho, meus parabéns pela iniciativa!

Também estou nessa pegada faz 1 ano e consegui sair dos 131kg para 105.

Só um toque: conseguir perder gordura e, ao mesmo tempo, adqurir massa muscular é pra poucos!

Estando em déficit calórico e sem uso de recursos ergogênicos é muito difícil ganhar musculos.

Se vc conseguir perder gordura e pelo menos manter a massa muscular que já tem, sinta-se um vencedor!!

Mas mantem o foco que vc chega lá!!!

Pô, que conquista cara!!!

Então. Neste pouco mais de um mês que estou neste ritmo, eu não perdi nem 2 KG na balança. Mas minhas calçãs e bermudas estão bem mais folgadas. Visivelmente perdi medidas, principalmente abdomen.

Em outras dietas, neste tempo eu já teria perdido uns 6 quilos.

Então acredito que esteja dando certo. Percebo também que tô ganhando massa muscular.

Isso é bom !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara batata doce é um alimento muito bom, porém se vc nao gostar pode comer outro carboidrato no lugar que da no msmo.

O que muda é a questão da saciedade porém 1g de carbo da batata doce = 1g de carbo da banana

Dizem que a batata doce é fonte excelente de carbo com zero de gordura, e ainda sacia por mais tempo. As duas bananas realmente não estão dando muita conta, pois lá pro final do treino eu já estou com a barriga roncando e me sentindo um pouco fraco. Pouco mesmo, nada absurdo. Mas mesmo assim acho que está errado

PESSOAL

Atualizei o início com minhas medidas etc!

Valeuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara junto com essas bananas corta elas em fatias, coloca uns 10 ml de leite desnatado e umas 50 - 100gr de aveia! é carbo tbm e mais facil pra toma no cafe da manha, é o que eu como

Compartilhar este post

Link para o post

Cara junto com essas bananas corta elas em fatias, coloca uns 10 ml de leite desnatado e umas 50 - 100gr de aveia! é carbo tbm e mais facil pra toma no cafe da manha, é o que eu como

Valeu pela dica!!! Vou fazer isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai como foi o fds e o inicio da segunda!! mantendo o foco vou cobrar heim

E aê cara! Este findi tive aniversário de minha sobrinha, de um ano. Aí já viu né?????????

Foco, nessas horas, é difícil!!!

E hoje, pra completar, ainda me atrasei de cansaço e não consegui treinar. Só posso de manhã.

Mas não vou desanimar. Foi apenas um escorregão. Baita escorregão, mas tá valendo!!!

Tá muito complicado porque pra mim, que sempre fui gordinho, é muito bom a gente ver o resultado na balança. E depois de 6 semanas de treino e dieta, eu emagreci 1 kg somente na balança. Claro que sei que é porque estou ganhando massa magra. Mas é um pouco decepcionante mesmo assim. Só vou realmente ficar tranquilo depois de passar pela próxima avaliação na academia.

E mais decepcionante ainda é que na sexta eu estava com 87 kg e hoje pesei e estava com 88,7. Isso por conta de um fim de semana. Creio também que seja por conta do sal, inchaço e retenção de líquido por conta do fim de semana de comilança.

Enfim. Vamos em frente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fale eu desanimo pacas quando acontece isso eu ando tomando um shake da herbalife da uma procurada, se quiser mais info me manda uma MP que te explico pra mim isso aliado ao treino e aliemntação de 3 em 3 horas adiantou em 1 mes perdi 6 kg kkkkkkkkkkk

Sei muito nem como e fds tbm tive um niver fds e churrasco ai ja viu... passei longe da balança hoje!

Mais sempre pegue pra se pesar na quarta ou quinta feira sao os melhores dias jamais na segunda kkkkkkkkkkk

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo tb!

Cara, em novembro 2013 eu tava com 110kg e 18%de bf, sendo q tenho 1,85m.
Hj to com 8% de bf e 98kg.

Sabe o q me motivou? O espelho. Todo dia eu falava não pro chocolate e ia correr.

Qdo tu for em lugar q tá todo mundo comendo porcaria, dá uma beliscadinha pra não ficarem te enchendo, fala q já comeu logo ali, eles q não viram e continua FOCADO!
FORÇA!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo tb!

Cara, em novembro 2013 eu tava com 110kg e 18%de bf, sendo q tenho 1,85m.

Hj to com 8% de bf e 98kg.

Sabe o q me motivou? O espelho. Todo dia eu falava não pro chocolate e ia correr.

Qdo tu for em lugar q tá todo mundo comendo porcaria, dá uma beliscadinha pra não ficarem te enchendo, fala q já comeu logo ali, eles q não viram e continua FOCADO!

FORÇA!

Pô, que evolução boa hein!!! Eu to malhando bastante e fazendo aeróbico, minha evolução tb tá boa mas a nossa ansiedade sempre fala mais alto... Mas tenho só 6 semanas de treino ainda e já senti diferença boa.

Vamos em frente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai amigo, tudo perdido no carnaval?

Cara, foi foda! Mas nada desesperador.

O mais difícil é voltar à rotina agora né...

Como açúcar e farinha é viciante, até o organismo deixar de pedir novamente leva tempo.....

Eu adicionei essa semana a dextrose junto com o whey. E também a Caseína à noite. Malhando 5x por semana

Vamos ver o que será!!!

Mas a dieta tá voltando devagar, nada como antes

Ganhei 1,5kg na balança, mas acredito que muito disse é inchaço. Na sexta vou pesar de novo

SOBRE O OXYELITE PRO COM DMAA:

Estou tomando há um mês. Percebo redução de medidas, mas como estou malhando bastante, meu peso na balança não muda. Só saberei o resultado quando fizer avaliação de porcentagem de gordura. Ele me deixa muito agitado e ansioso o dia todo e tenho muita dificuldade de dormir. Só tomo até dia 15 de março e depois faço o intervalo de um mês, conforme orientação do fabricante.

Dosagem: 2 comprimidos em jejum e 1 comprimido de 6 a 8 horas depois.

Compartilhar este post

Link para o post

07:30 - 1 copo de suco vivo* + batata doce + frango.

*(Suco vivo = 1 maça, 1 cenoura, um punhado de sementes germinadas, folhas variadas, tudo batido e coado)

19:00 - Legumes e Verduras, Salada , frango ou ovos. + Um copo de suco comum ou mate com limão

(em substituições, sempre consumo aproximadamente esta mesma quantidade de carboidratos, fibras e proteínas..)

Eu trocaria isso aqui:

22:00 - 1 banana ou 1 iogurte

Por isso aqui:

22:00 - Gelatina Zero Carbo.

Essa e minha sugestão! Tem Banana de mais na sua dieta, 1 apenas basta. Iogurte tbm tem muito, podem ser troca por outro alimento.

Tenta se desprender de derivados do leite, e forca mais em Carboidratos(Batata Doce, Mandioca, Batata Inglesa, Arroz Integral, Pão Integral, Aveia), Frango, Peixe, Ovos, e Fibras como Saladas e Verduras.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara, vou fazer isso!!! Minha dúvida maior é sobre a questão de estar acima do peso e comer muito carbo.

As famosas "coisas que engordam", como batatas, arroz, pão etc...

Tenho medo de incluir isso e não emagrecer.

Mas como vc é o exemplo vivo que isso funciona, vou seguir!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta usa 100G de carbo nas suas refeições.

Se você excluir o carbo apos 18:00 seu peso vai cair rapidinho!

Batata doce de manhã pois ela e um ótimo Pre-Treino.

Essa parada do arroz ai e balela, e só saber consumir quantidade correta que não vai da problema

Quanto melhor o alimento que usa, melhor resultados terá.

Nada de comer besteira, porcarias. Tem que fazer o seu sacrifício.

Muita gente não gosta de Canal do Ander, mais aprendi muita coisa ali, sobre treinos, alimentação e etc...

Tente ter esses exercícios no seus Treinos: Levantamento Terra, Agachamento. Queima muita caloria.

Treino tem que ser Intenso. Intensidade faz a diferença, essas paradas de 3x8 ou 4x12. Tente ir ate a falha.

Isso aqui e uma falha, exagerada mais e:

Editado por Dazzel (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc excluir o carbo apos 18:00 seu peso vai cair rapidinho!

Essa parada do arroz ai e balela, e só saber consumir quantidade correta que não vai da problema

Maravilha cara!!! Valeu mesmo!!! Vou mudar já essa semana.

Tirar carbo depois das 18 que vai ser dose!! hahahahaha

Mas, claro, vou fazer! Se é pra mudar de vida, há sacrifícios

Compartilhar este post

Link para o post

Atualiza ai, escrevi umas coisas a mais.

Treinos:

http://www.youtube.com/user/4FitClub

Blz!!! Vou assistir ao vídeo de noite, aqui no trabalho não funciona.

Se você excluir o carbo apos 18:00 seu peso vai cair rapidinho!

Nada de comer besteira, porcarias. Tem que fazer o seu sacrifício.

Muita gente não gosta de Canal do Ander, mais aprendi muita coisa ali, sobre treinos, alimentação e etc...

Tente ter esses exercícios no seus Treinos: Levantamento Terra, Agachamento. Queima muita caloria.

Treino tem que ser Intenso. Intensidade faz a diferença, essas paradas de 3x8 ou 4x12. Tente ir ate a falha.

Isso aqui e uma falha, exagerada mais e:

Entendi. 100g de carbo em cada refeição, né?

Existe uma quantidade ideal de proporção entre carbo e proteína em cada refeição?

O foda que depois do carnaval estou me sentido inchadasso!!!! Minha calça tá justa e tava mais tranquila...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Acompanhando!

Cara deixa essas coisas te desanima nao! Tive 2 aniversarios essa semana e nao sai da dieta! Falaram p eu come so um "pedacinho" e eu nao comi! Força de vontade e tudo cara!

Acompanha o meu diario se possivel tmb!

Enviado de dispositivo móvel

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal! A cada dia fico mais perdido

Segue minha foto atual. Obs: NUNCA malhei na vida. Esta foto foi tirada 6 semanas após o início dos treinos.

Não sei se faço bulking, cult... Se ganho massa, se perco gordura, se faço os dois, que dieta seguir, tô perdido!!!!!

post-157845-0-80303200-1394643305_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta com o bf de 28% ainda?

Eu faria um cutting pra baixa isso e depois o bulk

28,8% eu estava no dia que comecei. Acredito que tenha diminuído um pouco, pois perdi medidas (tirando o carnaval que ferrou tudo, mas nem tudo foi perdido). Eu tô malhando 5x por semana e faço 45 minutos de aeróbico todos os 5 dias. Isso acho que é suficiente pra um cutting né? Só não vou perder muito peso na balança pq tô ganhando massa magra na malhação tb. Não sei se estou confundindo as coisas.

E com relação à dieta de cutting, manter défcit calórico com ingestão de 2g de proteína por kg de peso e zero carbo depois das 18hrs.

Acho que é por aí. Me corrija em tudo se necessário

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara ta massa. Assim " nao perdendo muit porque ta ganhando massa magra" pode ser q sim e que nao, a unica coisa q vai te dizer isso e outro avaliacao... Se ganho massa magra vai baixa o bf e assi por diante.

Isso na dieta vc tem q comer por exemplo 2000 kcal e perder 2200 claor q esses numeros sao so exemplos...

A de corta o carb depois das 18 eu nao faço, pelo oq vi no forum alguns fazem mais nao e regra e acho eu na humilde opniao q nao interfere muito!

O meu maior problema pra perder peso e manter a porra da dieta! No papel ela e linda e facil na realidade e tenso!

Dificil ficar sem comer coisas "gostosas"

Eu tentaria baixar esse bf ai pra 10-15 (meu objetivo) pra depois fazer bulk.

E se vc tem pressa faca uma avaliacao $$ por mes q vc vai ter uma ideia legal dos seus resultados e ver como proceder de mes em mes

Compartilhar este post

Link para o post

Blz!!! Vou assistir ao vídeo de noite, aqui no trabalho não funciona.

Entendi. 100g de carbo em cada refeição, né?

Existe uma quantidade ideal de proporção entre carbo e proteína em cada refeição?

O foda que depois do carnaval estou me sentido inchadasso!!!! Minha calça tá justa e tava mais tranquila...

Vc deve ta e retido cara, beba uns 8lts de água diário, 15 dias ja muda isso. E mantem esse tanto de água ate termina o cutting.

Esse da proteína tem que ver alguém mais experiente pra ti passar isso, tem um calculo ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Karalho! Tava com 28% de BF? Entao tu ta foda kkkkk pra ta desse geito ai, vc deve tar com uns 12%. Eu q so eu to com 17 e mo pança kkkk. Se eu fosse vx faria uma avaliação e partia pro bulking! (Minha opniao) .

mas se quiser da mais uma secada nesse shape bora cutting!

Compartilhar este post

Link para o post

Karalho! Tava com 28% de BF? Entao tu ta foda kkkkk pra ta desse geito ai, vc deve tar com uns 12%. Eu q so eu to com 17 e mo pança kkkk. Se eu fosse vx faria uma avaliação e partia pro bulking! (Minha opniao) .

mas se quiser da mais uma secada nesse shape bora cutting!

É cara. Agora tô um pouco mais inchado por conta do carnaval, mas acho que perdi alguma coisa. Eu sou muito gorduroso! hahahaha.. Não tenho muita barriga pq já fiz lipoaspiração, mas sou todo parrudo. Vou refazer a avaliação semana que vem e ver qual é!!!! Depois posto aqui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...