Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Atualiza ai, escrevi umas coisas a mais.

Treinos:

http://www.youtube.com/user/4FitClub

Blz!!! Vou assistir ao vídeo de noite, aqui no trabalho não funciona.

Tenta usa 100G de carbo nas suas refeições.

Se você excluir o carbo apos 18:00 seu peso vai cair rapidinho!

Batata doce de manhã pois ela e um ótimo Pre-Treino.

Essa parada do arroz ai e balela, e só saber consumir quantidade correta que não vai da problema

Quanto melhor o alimento que usa, melhor resultados terá.

Nada de comer besteira, porcarias. Tem que fazer o seu sacrifício.

Muita gente não gosta de Canal do Ander, mais aprendi muita coisa ali, sobre treinos, alimentação e etc...

Tente ter esses exercícios no seus Treinos: Levantamento Terra, Agachamento. Queima muita caloria.

Treino tem que ser Intenso. Intensidade faz a diferença, essas paradas de 3x8 ou 4x12. Tente ir ate a falha.

Isso aqui e uma falha, exagerada mais e:

Entendi. 100g de carbo em cada refeição, né?

Existe uma quantidade ideal de proporção entre carbo e proteína em cada refeição?

O foda que depois do carnaval estou me sentido inchadasso!!!! Minha calça tá justa e tava mais tranquila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa! Acompanhando!

Cara deixa essas coisas te desanima nao! Tive 2 aniversarios essa semana e nao sai da dieta! Falaram p eu come so um "pedacinho" e eu nao comi! Força de vontade e tudo cara!

Acompanha o meu diario se possivel tmb!

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! A cada dia fico mais perdido

Segue minha foto atual. Obs: NUNCA malhei na vida. Esta foto foi tirada 6 semanas após o início dos treinos.

Não sei se faço bulking, cult... Se ganho massa, se perco gordura, se faço os dois, que dieta seguir, tô perdido!!!!!

post-157845-0-80303200-1394643305_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta com o bf de 28% ainda?

Eu faria um cutting pra baixa isso e depois o bulk

28,8% eu estava no dia que comecei. Acredito que tenha diminuído um pouco, pois perdi medidas (tirando o carnaval que ferrou tudo, mas nem tudo foi perdido). Eu tô malhando 5x por semana e faço 45 minutos de aeróbico todos os 5 dias. Isso acho que é suficiente pra um cutting né? Só não vou perder muito peso na balança pq tô ganhando massa magra na malhação tb. Não sei se estou confundindo as coisas.

E com relação à dieta de cutting, manter défcit calórico com ingestão de 2g de proteína por kg de peso e zero carbo depois das 18hrs.

Acho que é por aí. Me corrija em tudo se necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara ta massa. Assim " nao perdendo muit porque ta ganhando massa magra" pode ser q sim e que nao, a unica coisa q vai te dizer isso e outro avaliacao... Se ganho massa magra vai baixa o bf e assi por diante.

Isso na dieta vc tem q comer por exemplo 2000 kcal e perder 2200 claor q esses numeros sao so exemplos...

A de corta o carb depois das 18 eu nao faço, pelo oq vi no forum alguns fazem mais nao e regra e acho eu na humilde opniao q nao interfere muito!

O meu maior problema pra perder peso e manter a porra da dieta! No papel ela e linda e facil na realidade e tenso!

Dificil ficar sem comer coisas "gostosas"

Eu tentaria baixar esse bf ai pra 10-15 (meu objetivo) pra depois fazer bulk.

E se vc tem pressa faca uma avaliacao $$ por mes q vc vai ter uma ideia legal dos seus resultados e ver como proceder de mes em mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz!!! Vou assistir ao vídeo de noite, aqui no trabalho não funciona.

Entendi. 100g de carbo em cada refeição, né?

Existe uma quantidade ideal de proporção entre carbo e proteína em cada refeição?

O foda que depois do carnaval estou me sentido inchadasso!!!! Minha calça tá justa e tava mais tranquila...

Vc deve ta e retido cara, beba uns 8lts de água diário, 15 dias ja muda isso. E mantem esse tanto de água ate termina o cutting.

Esse da proteína tem que ver alguém mais experiente pra ti passar isso, tem um calculo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karalho! Tava com 28% de BF? Entao tu ta foda kkkkk pra ta desse geito ai, vc deve tar com uns 12%. Eu q so eu to com 17 e mo pança kkkk. Se eu fosse vx faria uma avaliação e partia pro bulking! (Minha opniao) .

mas se quiser da mais uma secada nesse shape bora cutting!

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karalho! Tava com 28% de BF? Entao tu ta foda kkkkk pra ta desse geito ai, vc deve tar com uns 12%. Eu q so eu to com 17 e mo pança kkkk. Se eu fosse vx faria uma avaliação e partia pro bulking! (Minha opniao) .

mas se quiser da mais uma secada nesse shape bora cutting!

Enviado de dispositivo móvel

É cara. Agora tô um pouco mais inchado por conta do carnaval, mas acho que perdi alguma coisa. Eu sou muito gorduroso! hahahaha.. Não tenho muita barriga pq já fiz lipoaspiração, mas sou todo parrudo. Vou refazer a avaliação semana que vem e ver qual é!!!! Depois posto aqui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...